Mentira descoberta(C.18)

444 49 13
                                    

*dia seguinte*

Shivani

As meninas decidiram dormir em minha casa e com Sabina ninguém dorme! A nossa noite foi tipo uma mini festa mas sem alcool. Não vão ficar surpresos se eu disser que o resultado de estarmos a noite toda acordadas é agora estarmos a morrer de sono...bom isso pelo menos eu, a Hina e a Any, eu acho que a Sabina tem energia que nunca mais acaba.

Sabina: Bom dia alegrias! Vamos lá acordar que hoje todas temos muitas coisas para fazer!-(gritou para nos acordar)

Shivani: Desculpa estragar a tua animação matinal, mas eu e a Hina temos que ir trabalhar!-(avisei)

Any: Nós sabemos. O que a Sabina quis dizer é que vocês têm que ir trabalhar e nós vamos preparar a grande festa de hoje!

Hina: Agora é que lembrei! EU NÃO TENHO O QUE VESTIR!-(disse aflita)

Shivani: Amiga já somos duas!

Sabina: Não se preocupem com isso! Só cheguem à minha casa mais cedo que eu vos dou o que vestir.

Shivani: Muito obrigado! Agora vamos meninas, preciso trancar a casa.

E assim cada uma foi trabalhar.

Bailey

Hoje eu e Amanda tiramos uma folga para ficar com Kalia.

Kalia: Papai eu quero pipocas.

Bailey: Claro eu já vou fazer. Fica com Amanda.

Kalia: Mas eu não gosto dela papai. Ela me bate quando você não tá-(queixou-se ela)

Bailey: Não inventa Kalia! O que quer que a sua mamãe tenha dito é mentira e ela não te pode obrigar a dizer isso.-(repreendi)

Kalia: Mas papai eu não estou mentindo, por favor acredita em mim!

Bailey: Não sei o que Shivani meteu na sua cabeça mas eu NÃO QUERO OUVIR MAIS ESSA CONVERSA PERCEBEU?-(gritei)

Os olhinhos de Kalia encheram de água e eu percebi que tinha falado alto demais.

Bailey: Me desculpa princesa, vem cá.

Ela veio e me abraçou. Logo depois voltou a ver os seus desenhos animados. Fui para a cozinha fazer pipoca, deixei elas no micro-ondas a fazer e depois voltei para elas, mas antes decidi me esconder atrás da porta para ouvir a conversa delas.

Amanda: Olha sua peste, se tu voltares a dizer mais uma merda dessas a Bailey eu juro que te mato! Até ele casar comigo e eu ter o seu dinheiro tu tens que fingir que gostas de mim ouviste?

Kalia: Ta-tabom me desculpa, larga o meu bracinho por favor você tá magoando.-(chorou)

Amanda: Eu não largo até você aprender como ser uma menina linda!

A raiva subiu em mim!Esse tempo todo acreditando em uma mentira! Mas não é mentira quando dizem que o amor é cego e neste caso foi isso que aconteceu.Eu fiquei cego e preferi acreditar nela no que na minha própria filha como Shivani tinha dito....

Bailey: LARGA ELA JÁ!-(gritei para Amanda que logo largou o braço de Kalia)

Amanda: Amor não é o que você tá pen-pensando! Deixa eu explicar!

Bailey: Não preciso de explicações! E não me chama de amor não! Eu também ouvi sobre o dinheiro! Eu sempre mostrei todos os meus sentimentos com você e agora você me faz isso? Eu deixei de acreditar na minha própria filha para ficar com você e tirei ela da própria mãe que só tentava proteger ela!

Amanda: Você é um ingrato! Eu fiquei  cuidando desse monstro enquanto você ficava fora e é a pior coisa do mundo acredita!

Bailey: Eu não quero nem ouvir mais nada! Sai da minha casa JÁ!-(gritei)

Amanda: Eu vou, mas você Kalia, se prepare!-(ameaçou)

Bailey: NÃO AMEAÇA MINHA FILHA!

Ela nada disse apenas pegou nas suas coisas que eram poucas e foi embora me deixando sozinho com Kalia.

Kalia: Eu avisei você! Mas você nunca acredita em mim! Você não estava lá quando eu nasci e mesmo assim não se importa comigo! Eu odeio você papai!-(gritou comigo e subiu para o quarto)

Aquelas palavras foram como facadas no coração. Além de perder um grande amor ainda ouço isso...Kalia podia ser ainda criança, mas sabia o seu passado melhor que ninguém. Eu precisava beber para esquecer urgentemente portanto liguei para Shivani para ficar com Kalia, mas ela não atendeu. Quer saber? Foda-se ela vem comigo.

Bailey: Kalia vamos sair anda!

Kalia: Onde agente vai?-(pergunta seca)

Bailey: Vamos comer gelado.

Kalia: Ok

E saímos de casa em direção a um café que tinha as melhores bebidas e um lugar para crianças até com uma garota para cuidar delas. Chegamos lá, deixei Kalia com a garota que nem o nome sei e fui beber que era tudo o que eu mais precisava.

-----------------------------------------

Perguntinha do capítulo: Como acham que a bebedeira do Bailey vai acabar, sendo que ele tem que conduzir e cuidar de Kalia?

Como prometido mais um capítulo!

Volto amanhã porque aqui já é tarde e se até lá a fanfic já tiver 3K de visualizações eu faço maratona de 5 capítulos! Partilhem muito!

Deixem a vossa ⭐

Vejo-vos amanhã!

Beijos da Tilde!

Kalia(Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora