Capítulo 33

161 17 0
                                    

   Ana- San por favor, se acalme não me peça isso, eu... eu não poderia
San- Ana.... eu não consigo mais.... eu sinto que estou a perdendo eu não quero sentir essa dor eu não quero vê-la partir... eu não....

  Ana on: Vejo luna parece lutar para voltar chamo o san e o mesmo ao olhar ela se debatendo na cama corre ate ela e ao escutar ela gritar o que parecia um grito de dor vou para o lado de Santiago o mesmo que esta a segurando e a pedindo para lutar e voltar. Luna se desperta e seus olhos estão em um tom acinzentado tao vibrante que a chamo com lágrimas nos olhos.

Ana- Luna!
Luna ao olhar todos confusa por não saber onde estar logo os pergunta algo que o acaba deixando pertunados!

Luna- Onde estou? Quem são... quem são vocês?

Santiago se levanta e se afasta não acreditando de que a mulher a quem está destinado a passar o resto da vida não se lembrará dele, Luna por sua vez se levanta e se senta na cabeceira da cama com uma de suas mãos na cabeça, Anastacia se abaixa sobre sua frente e a pergunta se ela não se lembrava de nada a mesma negou com a cabeça de que não se lembrava, Santiago ainda perdido no que estava acontecendo a pergunta com a voz falha...

San-Luna! Vo..você se lembra de mim? Se lembra da.... gen.. te?
Luna- Me desculpa mais quem é você? Eu deveria me lembrar?

Naquele momento Santiago sai do quarto e desaparece aos olhos das gatotas, Anastacia por sua vez ajudou Luna a se levantar e descer com ela para a sala principal onde estavam todos, ao chegar na escada Marta vai de encontro com ambas, não acreditando que sua filha tinha despertado, após todos ja reunidos na sala, Luna pergunta pelo garoto de olhos claros, pois o mesmo nao se encontrava.

Marta- Querida, não sabemos após ele descer de cara fechada ele saiu adentrando na floresta,Ally foi atras dele não se preocupe.
Luna- Não sei porque mais sinto que o quero por perto o tempo todo!
Ana- isso é por quê vocês estão ligados, você é a prometida dele!

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora