Capítulo 31

189 16 0
                                    

Anastacia narrando....

Ja faz um mês que Luna não acorda, todos estamos preocupados, San está transtornado todas as noite ele sai e faz mais uma vítima, ele não nos escuta pois fica se culpando da Luna estar nessa situação... Jhosep não para de procurar um feitiço para fazer-lá acordar, ja a Marta e todo canto a vejo chorar e se fulpa por ver a filha naquela situação, o Francis ja parece o mais tranquilo sempre diz que ela vai voltar quando ela tiver de voltar pois esta bem.

Depois de 3 meses com Luna desacordada, meu irmão surtou, fazia uma semana que ele havia sumido era uma hora da tarde quando o mesmo adrentrou a porta da sala e subiu ao quarto onde Luna se encontrava assim que ha viu, começou a chorar e pedir que ela voltasse pois já não aguentava mais.

San- Por favor, por favor Luna volta eu não suporto mais te ver assim, se eu passar mais um dia sem você eu certamente perderei a vida, por favor volte eu te amo!
Ana- San! Por favor vamos, deixe-a ela ira voltar apenas aguente!
Derrepente sou jogada na parede, e ao olhar Santiago vejo que não é mais o mesmo, ele parte para cima de mim me dando varios golpes, ao conseguir acerta-lo grito com o mesmo...

Ana- VOCÊ ESTÁ LOUCO? Quer me matar, eu não tenho culpa dela estar assim!
San- Quem você pensa para me mandar fazer algo? Se ela não volta eu não preciso ficar mais aqui, você tera duas escolha Anastacia... Ou você me mata , ou eu irei te matar!
Ana- Você so pode estar louco, não irei matar meu próprio irmão!

Abaixei meus braços e o disse para fazer o que desejava, senti seus socos e quando eu vi que ele parou e caiu de joelhos chorando me implorando para mata-lo pois ele ja estava morto, foi ai que entendi ele selou os labios com Luna por isso sentia aquela dor, sua ligação com ela tinha se iniciado e cada dia que ela estava longe ele estava sendo destruído por dentro...

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora