Capítulo 10

447 31 0
                                    

Anastasia deu um leve suspiro e começou a me dizer - Luna somos vampiros da luz, não somos mau,o San estava te protegendo ontem,por algum motivo ele teve uma ligação com você!
Eu fiquei em choque,mas isso não era possível isso é apenas lenda não existe monstros, lobisomem,fadas,nada disso. Mas eu senti o calor do San em suas mãos como...(Interrompida pela Ana) Como eu disse somos da luz,somos metade humanos metade vampiro Luna existimos e você de alguma forma está envolvida nisso!
Ela olha para San e volta a olhar para frente. Como assim estou envolvida?
Antes de Ana começar a falar San a interrompe - Luna um vampiro só poder ter ligação uma vez de sua vida,ou seja sua companheira (o) tem que estar ligada a esse mundo paralelo,o nosso mundo,tive essa ligação com você logo que te vi,mas não sabemos o que é você por isso estamos indo a uma feiticeira amiga dos da luz!
Nem tinha percebido que não estavamos mais indo a escola,eu estava tentando ascimilar toda história,como eu poderia estar ligada a este mundo,foi aí que me lembrei de Thayler, lembro que ele era frio,e com uma grande força mas por eu estar bêbada achei normal... (Ana me interrompe) - Thayler era um da noite,por isso San o matou,temos permissão de matar apenas seres do nosso mundo Luna.
O quê? Como você... (Interrompida)
- temos habilidades e uma delas é ler pensamentos! Diz San.
Eu disse em pensamentos - acreditei e confiei em você San. Ele me olhou pelo retrovisor e viu meu olhar de decepção e tristeza,ele apenas disse - Sinto muito Luna.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora