Capitulo 25

228 17 0
                                    

Me senti um pimentão, ao ver que todos estavam me olhando com cara de paisagem sem entender nada, já a Ally estava com um sorrisinho de lado, sai dali pisando duro por estar daquele jeito.

Merda ainda não acredito que eu estou com ciúmes, não acredito que gosto daquele idiota, EU NAO POSSO GOSTAR DE ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇO MERDAA.
Francis- Deu pra falar sozinha agora luninha.
Luna- Me deixa em paz Francis por favor!

Sento na escada da varanda da Joana, estava triste pelo San estar daquele jeito, e principalmente por eu estar sentindo algo por ele, eu tenho certeza de que ele não sente nada por mim!
Francis logo se senta ao meu lado, ficamos conversando até ele perguntar...

Francis- Porque você está achando que ele não tem sentimentos por você?
Luna- Ah... Q...quê?
Francis- Não se faça de desentendida luninha, você sabe que estou falando do San!
Luna- Como alguém iria gostar de mim?

De repente Francis pega minha mão e vira meu rosto para ficarmos frente a frente olhando um no olho do outro, e me diz....

Francis- Bom pode parecer loucura, eu não sei porque, já  faz muito tempo que não sinto isso, mas eu te acho linda, e eu gosto de você, não sei bem de que jeito, mas tem algo que me faz querer ficar perto de você.
Luna- Aaann.. Fran...Francis... e..eu.. Eu não sei o...

Do nada Ally abre a porta e fala.

Ally- Eu posso explicar a vocês o porque sentem isso um pelo outro... Ah e a propósito o Santiago acordou.

Me levanto da-li tão rápido que não pude ver que já estava abraçada a San e chorando em seu peito, ele estava sentado com os pés para cima do sofá, ele beija o topo da minha cabeça e diz que está tudo bem! Francis logo chega de cabeça baixa e Ally abre a boca pra falar algo que não deveria.

Ally- O não fique triste francisinho depois você pode toca-lá novamente e ficar a sós e...

Pronto! Vai da merda, vai da merda... Deu merda... Com um piscar Santiago estava prensando o próprio irmão contra parede apertando seu pescoço e gritando aos ventos.

Santiago- Como você tem coragem de tocar MINHA MULHER!
Luna- Para San...
Santiago- E você! LUNA COMO PODE, meu próprio irmão! VOCE É MINHA LUNA E DE MAIS NINGUÉM!
Luna- Você tá louco! Você acha que eu o Francis tivemos alguma coisa? Ele estava me apoiando e dando conselhos enquanto eu estava mal por você estar  naquele ESTADO. VOCE É UM IDIOTA, E AINDA CHAMA OUTRA MULHER ENQUANTO TAVA MAL, SENDO QUE EU ESTAVA ALI, E VOCE ACHA QUE SO POR UM BEIJO EU SOU SUA? VAI SE FERRAR SANTIAGO.
Francis- Lu.. Luna se controle por favor!

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora