Capítulo 20

269 17 0
                                    

Procuramos San em todos os lugares, até mesmo na floresta, mas nada de encontrá-lo, Francis por achar que estava tarde o que estava de fato resolveu me levar para casa, disse que ele iria procurar pelo irmão sozinho pois poderia ser perigoso para mim.
Francis me deixou na porta de casa, e logo saiu ao entrar, chamei por minha mãe mas ela não estava, havia um bilhete na mesa da sala com um bombom por cima

"Filha hoje farei plantão no hospital, voltarei de manhã, me desculpe por não te contar, prometo chegar e te contar tudo com calma, beijos mamãe te ama

Dei um pequeno sorriso, mamãe sempre que brigava comigo e com meu irmão, sempre deixava um bilhete na nossa mesinha com um bombom pedindo desculpas, uma lágrima desceu pelo meu rosto ao lembrar do meu irmão, por mais que ele não seja de fato meu irmão eu o amava e sentia sua falta, peguei o bombom e subi as escadas precisava tomar um banho e esperar Francis com notícias do San, entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, me despi e fui logo relaxar com um banho quente, enquanto a água quente descia sobre meu rosto me veio a lembrança do lugar onde Santiago me levou, e bom não procuramos lá, será que ele está lá?!
Sai do banho e liguei para Francis.
Ligação on
-Francis?
-Diga Luna!
- Eu acho que sei onde ele pode estar, onde você está?
-luna estou fora da cidade pensei em procura lo na cidade próxima devo demorar uma hora pra voltar, me espere que iremos juntos.
-Francis não tempo irei sozinha.
-Luna nem pense me espe...
Ligação off.

Tive que encerar a ligação, ou o Francis iria tentar me impedir e San não tinha tempo, coloquei uma calça preta jeans rasgada, e uma blusa de frio preta um tênis básico e sai correndo, sabia que não conseguiria chegar a pé lembrei que mamãe não está de carro já que o hospital é perto, voltei peguei as chaves e fui em direção ao lugar mais lindo já visto, chegando lá tive medo por já estar a noite, peguei meu celular e merda não tinha rede, liguei a lanterna e comecei a chamar por San, alguns minutos eu pude escutar alguns gemidos quando olhei para o cantinho perto do lago San estava escorado em uma pedra com a mão na barriga, corri até ele tentei ligar para alguém mas estava sem rede.
LUNA- SAN!SAN ACORDE VOCE TEM QUE ME AJUDAR, CONSEFUE ANDAR?

Tive que gritar para ele me ouvir, ele acenou a cabeça e me ajudou a levantar, consegui chegar até o carro e coloca-lo, mas antes de dar partida, sinto minhas costas bater em uma árvore, foi tudo muito rapido, quando levantei meio desnorteada vi ela.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora