Aviso ⚠️ conteúdo proibido para menores... nao quiserem pule essa parte.
Hot⚠️🤭😈Começamos a nos beijar ate, San cair sentado na cama, o olho e tiro a blusa e a calça ficando apenas de peças íntimas, ele me olha com desejo, subo em seu colo sentindo sua ereção latejar, enquanto ele me distruibuia beijos eu gemia sem me conter com o prazer que sentia. San me vira ficanso por cima enquanto eu estava deitada na cama, ele trata de tirar sua calça e blusa e volta me atacar com beijos por todo o corpo.... Seus beijos quentes foram decendo ate meu sutiã que os mesmo sao arrancado no mesmo instante, ele me olha como se pedisse permissão para toca-los e eu apenas concedi, ele os abocanha como se quisesse aquilo mais do que tudo.
Enquanto uma mão segurava um dos meus seis a outra decia ate a calcinha por fora ele brincava com meu clítoris me fazendo gemer mais alto, ele desce para minha entrada e distruiu mais beijos enquanto tirava minha última peça íntima... Vejo San se levantar e me dizer o quão linda eu era, e em me deixar pensar em nada ele começou a lamber e colocou delicadamente seus dedos na minha entrada me fazer gritar de prazer, eu o queria eu necessitava dele naquele momento precisava dele dentro de mim naquele instante. Então o imploro.
Luna- San.... Ah... por...por favor
San- Por favor o que ?
Luna- Eu preciso de você!
Ele sorri com meu pedido e tira a cueca, me olha de novo e me pergunta se pode, aceno que sim e o mesmo diz que s dor era para dize que ele parava, achei fofo ele se importar e apenas concordei.... San penetrou devagar, senti uma dor no começo mas nao falei nada, enquanto ele estocava, a dor se transformou em prazer... O pedi para aumentar a velocidade, ja estava sentindo que estava preste a chegar no ápice do prazer, quando gemi de orazer demonstrando que tinha chegado aos finais, San deu mais umas estocadas e chegou aos finais ele se jogou ao meu lado me trazendo para um abraço. Beijou minha testa e antes de adormecer em seus braços de cansaço ele me disse
San- Eu te amo minha eterna Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro
VampirosEstava tudo escuro naquele beco, meus olhos embaçados pelas lágrimas,o coração parecia pular pela boca, aquele sentimento horrível de desespero, aquele nojento estava atrás de mim querendo me tocar. De repente em meio aos meus pensamentos bati em a...