capítulo 16

331 20 0
                                    

Durante esse tempo eu acreditando, que minha vida não poderia ficar pior depois de perder meu "pai e irmão", e como o soprar de um vento descubro que tudo que vivi era mentira era apenas um teatro, e que os contos de fadas eram reais,estava ainda atordoada com tudo,me dei conta de alguém estar me chamando ao perceber ainda estava nos braços de Francis, fiquei corada e tenho a certeza de que ele percebeu meu constrangimento e gentilmente me colocou ao chão,me sentei ao pequeno sofá que estava ao meu lado e Joana me trouxe um copo de água com açúcar mas ao toca-la vi algo que não queria ver....
Lembrança on
Eu estava em um campo com um vestido rosa bebê,rosas amarelas minhas favoritas davam uma beleza e tanto ao campo,ao longe atrás de uma árvore vejo San saindo com uma rosa amarela em suas mãos caminhando até mim,seu sorriso era o mais belo de todos corri até ele mas ao chegar perto dele seu rosto mostrava dor,ao olhar vejo suas camisa ensanguentada o campo e as flores estavam banhados de pessoas mortas e sangue,minha mãe,Francis, Ana,Joana,todos todos estavam ali,mortos em minhas mãos havia sangue do San sangue daquele ao qual meu coração pertencia, o desespero me tomou conta ao perceber que eu estava com Santiago deitado em meus braços quase sem vida,eu gritava pedindo ajuda mas ninguém me ouvia,de repente ouço uma risada que me fez arrepiar toda,ao levantar meus olhos para ver entre as árvore vejo uma mulher,cabelos ruivos,olhos negros aplaudindo dizendo que aquilo era minha culpa,eu não entendia o motivo dela estar falando aqui,eu jamais mataria aqueles que eu amo eu jamais mataria San,ao imaginar aquilo meus olhos derramando lágrimas vejo San dar seu último suspiro em meus braços e sem perceber a ruiva estava em minha frente apertando meu pescoço, e antes de perder a consciência eu ouvi suas últimas palavras...
Ruiva- Eu estou voltando.
Ao recobrar a consciência e ver Joana me sacudindo percebo que estou chorando,me levanto e corro para o quarto,não queria ver ninguém...
Mais o que foi aquilo,o que acabou de acontecer,foi uma visão ou uma lembrança, parecia tão real me desperto dos meus pensamentos ao ouvir alguém bater na porta.
Joana- Luna abre a porta por favor!
Luna- ME DEIXEM EM PAZ!
Joana- Luna!.... Precisamos conversar sobre o que você viu...!Você precisa saber de tudo...E eu irei te contar tudo o que você quiser.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora