Capitulo 23

269 18 0
                                    

Minha verdadeira forma? Mas então porque isso não aconteceu lá na floresta, eu estava pensando quando um aperto em minhas mãos foram dadas, me virei e San estava com os olhos semi abertos pelo fato de estar com dor, ele estava soando e dizendo algo num sussurro, cheguei mais perto para pode lo ouvir e ele falou duas palavras ao qual não entendia.

Santiago- A... Ally!
Luna- SAN! Por favor se concentre, o que quer dizer?
Santiago- Ally! Chamem ela!

Depois disso ele começa se contocer de dor, eu olho para os três que estão me olhando sem entender nada e apenas grito...
- Alguém chame essa tal de Ally!

Joana logo pega o celular e faz uma ligação não sei para quem, depois de alguns minutos ela desliga San já havia desmaiado de novo, aproveito que ele está apagado e pergunto quem é essa tal de Allu

Luna- então quem é essa Ally?
Ana- Uma feiticeira, que conhecemos a muitos anos.
Francis- Uma feiticeira e.....
Ana- Não começa Francis isso foi anos atrás!

Olho para os dois com a sobrancelha arqueada sem entender enquanto Francis ria, e perguntei..

Luna- feiticeira e?
Ana- Não é nada de mais Luna, o Francis que é idiota de mais, não ligue para ele

Olhei para Francis mais ele apenas sorriu e disse...
-logo descobrirá ....

Estamos sentados enquanto Joana pega alguns livros de porção para procurar algo sobre o antídoto, logo depois alguém bate na porta e escuto Francis dizer.... -ela chegou....
Quando olho para ver quem é que está adentrando a casa da Joana vejo uma mulher aparência de uns 24 anos um pouco mais alta que eu deveria ter 1,63 já que tenho 1,60 de altura, mas isso não importa, ela tinha os cabelos loiros na altura dos ombros, seus olhos azuis pareciam o céu, meu deuzinho com ela era linda.. Me levanto e vou de encontro a ela, assim que ela me viu deu um sorriso e disse...

???- Ora se não é a famosa filha do príncipe das trevas...
Luna- Olha disso aí não sei, mas me chamo Luna, prazer!
???- Está bem! Prazer Luna, sou Ana Laura, mas gosto que me chamem de  Ally!
Luna- Ah você é a amiga feiticeira que ajudará o San...
Ally- SAN? Francis, Não me diga que ela é a.....
Francis- Sim ela é a companheira do San, e a protegida.
Ally- Nossa que pena achei que eu teria outra chance de me divertir.... Mas você disse protegida?
Francis- Sim ela é a protegida do San

Eu não entendia mais nada, mas espera como assim outra chance?

Luna- Como assim divertir ? Espera você e o San.....?
Ally- Ah não se preocupe eu já namorei o Santiago por um tempo,e que tempo maravilhoso, adorava as fantasias dele.

Aquilo me subiu um ódio, não sei o motivo mas eu não gostei nada de saber daquilo e ainda mais pelo fato do senhor Santiago chamar pelo nome dessa outra aí.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora