Capítulo 19

280 15 2
                                    

Me esforço para levantar, mas acabo caindo no chão, consigo ir rastejando até a porta ao abrir-la vejo Ana ela se assusta e me ajuda a voltar para a cama.
Ana- Você está louca? O que aconteceu? Porque não está na cama?
Luna- Não tenho tempo para isso me diga onde está o Santiago... Diga Ana eu preciso saber onde ele está!
Ana- Não sei Luna, ele ainda não voltou.... Mas porque essa preocupação em? Hum... Tá preocupadinha com meu irmão em... será que voc...(interrompeu Luna)
Luna- Não diga besteiras... Santiago, preciso acha-lo.
Me levanto sem me importar com a dor e a tonteira, Ana tenta impedir mas eu não iria deixar o San se machucar eu não podia deixar ele daquele jeito por minha causa, se for verdade aquele sonho ou visão sei la, ele está em perigo e eu preciso encontrá-lo.
Luna- Ana chame o Francis por favor!
Ana- Mas Luna...
Luna- CHAMA ELE AGORA.... respiro fundo, por favor Ana o San corre perigo preciso acha-lo
Ela arregala os olhos e sai correndo, quando percebo estou tremendo e chorando por estar imaginando o pior de San... derepente Francis entra no quarto em uma velocidade incrível, peço para ele me ajudar a procurar o San sem exitar ele acena a cabeça e me diz para encontrá-lo.
Francis- Em dois minutos me espere em frente à casa.... ah melhor se agasalhar...
Me agasalhar? Mas está calor, enfim não irei contestar já que ele irá me ajudar, fui ao guarda-roupa e peguei uma jaqueta preta já que eu estava com calça jeans e tênis só precisava de uma blusa, desci para me encontrar com o Francis, assim que cruzei a porta da frente da casa, me assusto o Francis ao lado de uma bela moto preta.
Luna- Francis..... Ah é... é... eu não vou subir nisso aí não....
Francis- Mais é claro que vai, é o jeito mais rápido para achar o San, agora anda não estou com um bom pressentimento sobre o ele, precisamos andar rápido.
Luna- Mas... eu morro de medo de moto... eu acho melhor...
Francis- Você quer que eu te carrega e coloque você nela?
Luna- Calma já estou indo...
Subo na moto assustada mas não sei se é por causa do Francis ou da moto, assim que ele liga a moto o aperto que escuto ele dando uma risadinha, logo após ele arranca com a moto... E la vamos nós a procura do San, espero que ele esteja bem, tem que estar, o Deus o proteja..

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora