Capítulo 6

557 36 4
                                    

O beijo era lento,mais com desejo perdia o fôlego mas não me importava,eu pude sentir que ali era o melhor lugar para ficar, conforme o beijo foi acontecendo as mão do San apertavam minha cintura uma de suas mãos subiram pelas minhas costas,eu me arrepiei por completa,suas mãos eram quentes e macias,eu não queria parar queria continuar,e por um segundo o San desgruda os lábios dos meus descendo pelo meu pescoço,um gemido baixo saiu de minha boca, lentamente ele me coloca no chão deitada, levantando minha blusa e beijando meus seios,eu queria ele por completo,mas o que eu estava fazendo,ele tinha controle sobre mim,eu o chamo, ele sobe seu rosto ficando frente ao meu,eu o digo baixo e corada -San eu sou virgem!
Ele olha com doçura,me dá mais um beijo e me diz - Pensei que não fosse tão perfeita,vejo que me enganei minha Luna.
Meu Deus ele falou "minha Luna" aí deuzinho tô apaixonada. Ele se levanta e estende a mão para mim levantar, quando fico de pé ele me beija novamente e diz -Completamente minha.
Saímos da floresta e fomos pro carro,passou alguns minutos e estávamos na cidade,mas seu celular toca seu semblante ficou sério,ele apenas desliga o celular e me diz tenho que ir sinto muito Luna.
Eu ainda não conhecia a cidade então pedi que me deixasse lá ele me beijou e eu saí do carro.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora