Santiago- EU JA MANDEI VOCE CALAR A BOCA!
Luna- E EU JA MANDEI VOCÊ LARGAR ELE!Vejo Santiago sendo arremessado até a outra parede perto da escada, Francis logo corre em minha direção, e me pega no colo, nem percebi que eu estava caindo e com o nariz sangrando, ele me coloca no sofá,vejo Santiago vindo com a feição de preocupado e enfim aquela víbora abre a boca novamente.
Ally- Ora meninos porque não esperaram eu terminar de falar! Querido sanzinho o Francis não quer seu lugar como companheiro, o Francis só tem atração pela Luna pelo fato dele ser o protetor dela!
Naquele momentos todos na sala ficam sem entender até Ana se pronunciar.
Ana- Mais como assim, era para o Francis então ser companheiro da Luna! Porque o San é o companheiro dela então?
Joana- Isso não é possível! Isso só ocorreu uma vez com os primeiros Deuses.
Ally- Exatamente! Como Luna é filha da rainha da luz ela é descendente dos primeiros Deuses, além dela ter um companheiro e um protetor em pessoas diferente ela também tem parte dos poderes dos Deuses Darling e Zagury mas grande parte deles é da Deusa Clinatha, esposa do Darling e protegida do Zagury irmão do Darling.Eu já não estava entendendo nada, companheira, protegida, Deuses, poderes.... Será que alguém poderia me explicar. Me levantei devagar pois ainda estava zonza perguntei o que tinha acontecido e Joana começou me dizendo.
Joana- Hora criança, você apenas usou parte de seu poder para defender o Francis, veja sua aparência.
Quando me olhei no espero tomei um baita susto meus cabelos estavam roxos violeta com duas mechas na franja brancas, meus olhos estavam em um tom violeta claro com umas pintinhas brancas, mais que diabos estava acontecendo comigo! Como vou para a escola assim, como vou explicar isso para minha mãe! Droga minha mãe esqueci dela e já são uma e meia da manhã estou fora desde as seis e meia quando sair pra ir a escola. Na certa ela iria surta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro
VampirosEstava tudo escuro naquele beco, meus olhos embaçados pelas lágrimas,o coração parecia pular pela boca, aquele sentimento horrível de desespero, aquele nojento estava atrás de mim querendo me tocar. De repente em meio aos meus pensamentos bati em a...