Apos nos separarmos olho para todos ate depositar meus olhos em Marta minha outra mãe, ela estava chorando como se estivesse aliviada por algo, me levanto e vou de encontro a ela e a abraço sem dizer nada ate a mesma dizer.
Marta- Eu pensei que fosse te perder como perdi seu pai e irmão.
Luna- shii...mãe eu to aqui agora, e voce nao vai me perder eu te prometo.Ficamos um tempo juntas ate me levantar, e dizer a todos...
Luna- Precisamos encontrar aliados, e precisamos salvar o meu pai... temos uma guerra a enfrentar
Todos me olham sem entender e logo trato de explicar.
Luna- Minha mãe a Lisa, veio falar comigo enquanto estava desmaiada, ela disse que meu pai esta sendo mantido presso pelo meu avô no castelo das trevas, mas Celina conseguirá encontra-lo e nao podemos deixar.
Apos dizer tudo Jhosep trata de bolar um plano para que entremos no castelo sem ser vistos enquanto Marta e Ana vão atras de aliados para acabar com a guerra...
Saio de casa para tomar um ar, estava nervosa com o plano que jhosep fez, e se der errado? Se não conseguirmos? Nao conseguia parar de pensar que tudo iria dar errado... Sinto alguem segurar minha sintura e me viro de frente ate ver os olhos mais lindos que ja havia visto , San me olhava com intensidade e ao mesmo tempo medo.
San- Não quero te perder!
Luna- San....
San- Te procurei por milênios, não sera agora que a deixarei.
Luna- Você não vai me perder, não se preocupe que eu nao irei a lugar nenhum.
Eu o beijo ali mesmo, estava com saudades de sentir aquele beijo, na verdade eu necessitava dele como se ele fosse minha droga diária. San fala ao meu ouvido para subirmos e eu apenas acenos que sim com a cabeça, quando ele pegou em minha mão pedi que o mesmo fechasse os olhos assim ele fez, me concentrei e la estavamos no quarto, ele abriu os olhos surpreso por eu ter feito uma magia sem pratica alguma.
San- Uau... Mandou bem... agora onde a gente parou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro
VampiroEstava tudo escuro naquele beco, meus olhos embaçados pelas lágrimas,o coração parecia pular pela boca, aquele sentimento horrível de desespero, aquele nojento estava atrás de mim querendo me tocar. De repente em meio aos meus pensamentos bati em a...