Capitulo 35

164 14 0
                                    


Nem mesmo Jhosep consegue fazer com que Luna volte a si e controle seus poderes,naquele momento nem mesmo sua mãe era alguém em quem Luna se lembrará e isto seria um grande problema, em meio ao caos Celina aparece com alguns meio sangue, Francis que já se encontrava solto parte para cima dos aliados de Celina com intuito de não chegarem na escolhida, ele consegue se livrar dos poucos que estavam contra sua protegida mas Celina por sua vez não gostou nada de ver aquilo e partiu para cima do Francis com total poder.
Luna ainda continuava lutando com sua família mas vira em direção a voz de quem a chamou, e ela por um momento paralizou confusa o porque  dela se importa com alguém de quem nem se lembrava, Francis quase sem vida nas mãos daquela ruiva que ela nem se quer conhecia e ao ouvir aquelas palavras ela simplesmente deixou seu poder tomar conta de tudo e todo lugar.
Celina- Olá  Luna! Vejam só se não é a filha da infeliz que acabou com a minha vida... Sabe aquela vadia deu a vida pelo covarde do seu pai, e bom eu fiz questão dela sofrer enquanto eu a torturava aos poucos ate perder aquela miserável vidinha. E eu irei fazer a mesma coisa com você e com seu pai, mas primeiro irei começar por esse verme aqui!
Luna- Você não vai fazer nada com a minha família novamente me entendeu!
Quando Luna disse aquelas palavras Celina foi jogada para fora da casa com tanta força que ela adentrou a floresta quebrando varias árvores, por usar tanto o poder Luna acabou desmaiando na sala nos braços de Ana, Jhosep por sua vez foi atrás de Celina mas não a encontrou,quando Luna foi colocada sobre os sofá seus cabelos voltaram ao normal, e naquele instante San entra sem entender o motivo da casa estar toda destroçada.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora