Capítulo 34

155 14 0
                                    

Oi minhas empadinhas, mais um capítulo como presentinho de ano novo... desejo a todos os leitores e escritores um ano de mais alegria, mais esperança, mais amor, desejo todo universo de coisas boas para vocês... amo muito vocês💕 p. s galeria gracas a Deus tem muitos leitores que estão gostando do meu livro e espero de coração que eu agrade você com meu conteúdo, mas queria pedir para vocês me seguirem eu sigo de volta ta bem🤍bjs vidocas ate a próxima.

Continuação...
Luna- Como assim ligados?
Ana- Tipo namorados bobinha ou seja você é minha cunhada.
 
Marta sai e deixa as meninas conversando e tenta ir atras de jhosep para obter respostas o do porque Luna nao se lembra dos últimos meses ate aquele momento, ela o encontra na sala de músicas tocando piando, ela se encosta na porta ouvindo-o tocar tão sereno que faz o mínimo de barulho possível para não o atrapalhar, ela em meios pensamentos fecha os olhos e se lembra do seu amado que "sofreu um acidente" juntamente de seu legítimo filho o Lucas.
Marta se desperta quando percebe que não escuta mais o som suave da música ao abrir os olhos vê jhosep a olhando como se quisesse saber o que ela tanto pensava que a fez derramar lágrimas sem a mesma perceber, ela assim limpa sua face e o chama para dar uma olhada em Luna que ainda não se lembrava de nada.

Chegando na sala, Jhosep e Marta são pegos de surpresa, quando veem Luna sufocando Ana com uma de suas mãos e Prendendo Francis em uma parede, Marta logo grita para Luna os soltarem mas ao Luna virar eles veem que ela perdeu o controle do poder e esta fora de si.

Apaixonada por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora