capítulo cinco

2.3K 137 105
                                    

S/n pov

Depois de tudo estar equipado fomos para um jardim enorme para andar de cavalo e aprender alguns truques e não sei porque do nada apareçeu a Sra.Grose com roupa de equitação igual a gente falando que ia me ensinar tudo direito e tom que ela falou me deixou com medo porém não recusei com receio de levar sermão então aí fui montei no cavalo o Brown ele de início estava calmo até só que quando a avó Grose deu com aquele negócio que eu não sei o nome mas serve pra bater na coxa do cavalo para ele andar e afins e como já era de esperar fui projetada pro chão, olha que legal agora vou ficar que nem o Harry Potter com a uma cicatriz na testa, tava doendo para caralho e entretanto o príncipe encantado veio salvar e a princesinha veio ajudar...

-S/N! VC TÁ BEM?-Pergunta Miles chegando perto de mim,me pegando no colo e me levando para dentro de casa,me colocando no sofá.

-Vc tá bem s/n? meu deus tá doendo muito?-pergunta flora toda aflita tadinha.

-t-tá tudo bem meus amores eu só preciso tratar da ferida e descançar um pouco...-Digo com a mão na cabeça.

-tem certeza S/n?-miles me pergunta preocupado.

-sim eu vou subir até logo.-falo indo pro meu quarto.

[...]

Chegou a hora do jantar e minha cabeça contínua um pouco dulorida e meu cabelo estava bagunçado mas não liguei muito também sou feia mesmo então dane-se. Desci e vejo o Miles e Flora brincando no sofá eles são muito fofos juntos meu deus, fui me sentar do lado deles no sofá e Miles como sempre engraçadinho já veio me fazendo coscinha e flora só ajudando no espétaculo mas meio de tanta brincadeira agente só ouve sra.Grose chamando a gente para mesa, a comida pelo menos a minha tinha um gosto muito esquisito parecia que tava podre mas enfim não vou nem tentar reclamar pois sei que pode dar merda então vida que segue...

-eh s/n já que ambos já acabamos de comer vamos para cima precisamos falar...-Miles fala levantando da mesa me puxando pro seu quarto.

-eh t-tá bom...-sigo ele.

-s/n então eh nesses três dias que vc tá aqui eu sinto que vc não tá bem minha vó tem estado estranha tenho muitos pressentimentos maus com você e tenho muito mas muito medo que vc acabe que nem as outras babás se é que me entende, eu não quero mesmo...-Miles fala andando de um lado ao outro do quarto preocupado.

-Pode até ser coicidênçia ou ela não gostou mesmo de mim, quanto ás outras babás ns o que dizer mas enfim,peraí o senhor Miles Fairchild tá preocupado cmg?-pergunto fazendo olhinhos de cachorrinho abandonada.

-claro sua bobinha agente é amigo neh?-ele pergunta.

-claro!-falo.

-até podiamos ser mais que isso...-fala baixo com a itenção de eu não escutar mas pra pouca sorte dele eu escutei.

-o que vc disse?-pergunto me fazendo desentendida.

-Nada não...-Ele fala mexendo nos cachos,deita na cama,tira a blusa e fica me olhando.

-eh e-eu vou d-dormir,até amanhã...-falo vermelha que nem um pimentão em direção á porta para sair.

-tá bom até amanhã.-ele fala rindo para mim reparando o quanto eu estava vermelha.

mano é sério aquele garoto tá mexendo comigo de um jeito tão...bom?

contínua...

Oi gente linda,acabei de postar o capítulo cinco um pouco curto mas já vou escrever o seis agora msm em principio sai daqui a pouco por isso fiquem atentos ksks.

AMO VCS!❤❤

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora