capítulo dezanove

785 52 26
                                    

s/n pov

Mais um dia, acordando do lado do amor da minha vida,levantei de leve para não despertar o neném,me preparei para ir pro meu primeiro dia de trabalho,confesso que estou nervosa,"ah mas vc já trabalhou antes!", eu sei que sim mas desta vez eu sinto algo vai ser diferente, melhor parar com isso se não vou dar em doida.

Chegando na lanchonete...

8h15h

Dacre- Opa chegou mais cedo s/n?

s/n- se o senhor me está vendo aqui, é porque sim eu acho que sim né?

Dacre- ah engraçada você, não me trate por senhor pode me chamar de Dacre mesmo.

s/n- Ah tá bom, eu faço o quê agora?

Dacre- pode só limpar e desinfectar as mesas e os bancos, do resto por enquanto trato eu, quando os clientes chegarem já sabe o que fazer aí.

s/n- okay.

Dacre- boa garota.

Depois de algum tempo limpando o que ele pediu, puxo o típico toque de aviso quando alguém entra, acho que fala um "anunciador de presença", quando virei para ver adivinha quem era? o meu rei e a minha princesinha eles vieram me visitar no meu primeiro dia ain que fofo, a flora veio imediatamente correndo pro meu colo e Miles também, nem fez duas horas que saí de casa e já tinha sdds, vai ser difícil.

-oi meus amores!-falo sorridente.

-oi minha princesa!-o Miles fala me abraçando pela cintura.

-oii, s/n a gente comprou o seu almoço, quer ver o que é?-a menor pergunta e eu obviamente assinto.

-nossa eu amo bolonhesa obrigada meus anjos precisava não.-agradeci.

-claro que sim você mereçe meu bem! -miles retruca.

-É!-flora reforça.

-ah obrigada, amo vcs!-falo e nos despedimos, pois os clientes estavam começando a aparecer então tive de ir e lá vamos nós.

[...]

As horas foram passando,era clientes de cinco em cinco minutos eles eram muito simpáticos por sinal, foi lá um casal com um bebê muito fofo fiquei mó tempo apreçiando eles, imaginando eu Miles e flora e talvez um novo neném no futuro e ri que nem uma boba, saí do meu transe e quando dei por mim já tinha todo mundo ido embora e na hora de saída.

Dacre- para primeiro dia nada mau s/n!

s/n- até que foi legal, obrigada pela oportunidade.

Quando ia em direção à porta, ele me chamou.

Dacre- ei não vai, falta ainda meia hora para fechar, podemos ficar conversando? gostava de saber mais sobre você.

s/n- c-claro.

Dacre- Então é...á quanto tempo você e o Miles estão juntos?

não sei porque essa pergunta, do nada mas tudo bem.

s/n- ah algum tempo, uns oito meses.

Dacre- ah legal! parabéns para vcs! tá durando ein!

s/n- sim obrigada! eu amo ele, ele me ama ou seja sim está durando.

Dacre- que legal! eu tenho uma curiosidade,se não quiser responder não tem problema, porque você mora com o Miles e a sua irmã, sozinhos?

Tá querendo saber demais já aff...

s/n- É uma longa história, agora se me dá licença já está na minha hora de saída então eu vou andando, adeus...

Contínua...

AÍ TÁ UMA MERDA ESSE CAP, PODEM CANCELAR EU ACEITO 😭✌🏼

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora