Miles pov
Chegamos lá na cozinha e decidimos fazer cookies a s/n foi pegar os ingridientes como o óleo,o chocolate,a farinha e etc,nos armários da bancada e quando ele baixou para pegar as coisas,meu deus que vista, confesso que fiquei levemente excitado essa garota acabou de chegar e já tá mexendo cá dentro, mas não vai ser tão fácil assim e eu nem sou de me apegar a ninguém, mas que ela é diferente das outras ela é....
-tá aqui miles só falta a manteiga...-fala s/n reparando que eu estava olhando sua bunda.
-o que foi?-pergunto
-vc por acaso tá olhando minha bunda?-ela pergunta rindo e super vermelha.
-não.-falo sério mas por dentro tentando segurar o riso.
-hum sei vamos pôr as mãos na massa kh safadinho.-levanto e pego nas coisas e ele me segue.
Depois de lancharmos, fomos assistir um filme na tv apesar de ser bem antiga ainda funcionava então chamamos a flora para vir ter com a gente e colocámos Godzilla foi bem legal ficámos o filme inteiro fazendo guerra de pipocas e a sala ficou muito bagunçada, tudo de boa até ouvir minha avó descer.
-QUE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA SALA? S/N NÃO TE CONTRATEI PARA ISSO! QUERO TUDO LIMPO AGORA!-diz ela parecendo cansada e irritada.
-sim senhora me desculpe é que...-fala S/n super atrapalhada quase chorando.
-QUE NADA GAROTINHA! LIMPAR!-insiste a senhora grose subindo as escadas em direção ao quarto batendo a porta.
-S/n não liga não minha avó tem andando de mau humor esses dias desculpa não ter te defendido é que eu tinha medo do que ela pudesse fazer...-falo indo abraçar ela.
-não tem problema eu já tou habituada a brigarem comigo desse jeito mas obrigada.-falo retribuindo o abraço.
-eu também quero participar desse abraço oh pombinhos!-fala flora levantando do sofá vindo na nossa direção.
S/n pov
Já estava de noite e o dia até não correu assim tão mal conheçi três pessoas incríveis bom na verdade foram só duas uma nem tanto, Miles estava no quarto, flora também e eu no banheiro pensando na vida até que me lembrei de ir ter com o garoto..
contínua...
----------------------------------------------
Capítulo pequeno eu sei, mas o 3 vai sair já já! Me aguardem! Amo vcs! 😘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)