S/n pov
Era quase duas horas da manhã e eu estava sem sono virando na cama de um lado pro outro quando começei a ouvir barulhos estranhos, pareçiam vir da tal de "zona restrita" e fiquei com um pouco de medo então voltei pro quarto para tentar dormir e consegui, mas não por muito tempo.
Deve ter passado uma meia hora que peguei no sono e do nada sinto alguém com as mãos no meu pescoço, quase fiquei sem ar e imediatamente abri os olhos mas quando o fiz não tinha lá ninguém, será que era um pesadelo? eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza hoje não durmo sozinha aqui.
-miles?-falo entrando no quarto dele tentando acordar ele de leve.
-o-oi, você sabe que horas são?- ele acorda e pergunta esfregando os olhos morrendo de sono.
-quase três horas da manhã...-falo rindo baixinho.
-mds s/n, aconteçeu alguma coisa?- pergunta sentando na cama.
-Eu senti alguém, que eu não consegui ver o rosto me agarrar no pescoço querendo me matar, eu não sei se foi um pesadelo ou foi de vdd, mas eu fiquei sem ar de verdade talvez tenhas razão algo não tá certo...-falo.
-Ah mano,puta que pariu já vai começar as mesmas coisas estranhas que rolou com as outras,não não não!-miles senta na cama ficando estressado colocando as mãos na cabeça.
-Calma agente não pode estressar temos de descobrir a verdade. -falo segurando na mão dele.
-É vc tem razão,mas até lá se algo mau aconteçer com vc me fala pelo amor de deus!-ele fala apertando minha mão.
-Tá bom, obrigada Miles!-abraço o mesmo até o quase sufocar.
-S-s/n eu t-tô ficando s-sem ar...-ele reclama.
-Hihi desculpa, olha quer assistir um filme?!-sugiro.
-simm,terror?!-ele responde.
-Vixi, eu meio que tenho medo...-falo.
-Não precisa não, eu tô aqui,vem cá vamo escolher...-assinto e deito do lado dele.
Escolhemos o filme Halloween, o do Michael Myers,vou cagar na cueca,passou nem meia hora do filme eu já tinha gritado umas mil vezes,é muito suspense véi que ódio...
-Menina! Tá louca!-ele ri tapando minha boca.
-Desculpa não aguentei, mano qual era a necessidade dele matar ela dentro do banheiro, e ainda para mais o amigo dela foi muito burro foi se defender com uma facinha de serra contra um bruta montes daqueles,burrice...
-Misericórdia...-Miles só ria das minhas figuras tristes e eu ali toda bolada com o filme, ficámos assim por um tempão até ambos adormeçermos...
Continua...
Amanhã vai sair mais 1 ou 2 capítulos! Me aguardem! bjs! Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)