S/n pov
8h:41m
Eu literalmente acordei a própria toalhete humana, eu estava toda suada, odeio acordar assim.
-Bom dia!-o Miles pula em cima de mim me jogando a almofada na cabeça.
Filho de uma put@!
-Ah você não fez isso não neh!-começo a tacar a almofada nele também.
-Ei! Não dei com tanta força assim oh Mulan!
-Mulan?! Porquê a mulan?!-pergunto.
-não sei KKKKK- nos encaramos
-PAHAHAHAHA! A MULAN! TÃO ALEATÓRIO MANO KSKSKSK!-exclamei
-SKKSKSKSK!-riu miles.
[...]
Depois da "guerra" e do ataque de risos a fome não demorou a chegar então fomos tomar o café da manhã...
-A comida tá bem gostosa sra.Grose.-falo tentando quebrar o clima de silêncio mas sou ignorada pela mesma.
-Não liga não...- miles sussurra tentando me animar até que ouço flora correr até mim me abraçar.
-oi princesa! durmiu bem?-eu falo abrindo os braços para recebê-la.
-Sim, onde vc durmiu ontem?-ela pergunta inocente.
-e-eu dormi na sala cá em baixo...-menti e ouço miles rindo baixo.
-estranho tive na sala até tarde e não vi você lá...-fala Sra.Grose desconfiada.
-eh acho que não tem muito importância vamos comer?-falo tentando mudar de assunto.
-Não agora você vai ter de me dizer onde dormiu ou o que teve fazendo a madrugada senhorita s/n...-fala sra.Grose cmg, nessa hora até o cu trancou.
-e-eu...-ia falar mas sou imterrumpida pelo miles.
-Ela dormiu comigo vó, a gente assistiu um filme e adormecemos ali mesmo pronto.-miles falou e eu fico imediatamente vermelha que nem um tomate.
Continua...
Eita gente, o que será que a vovó vai achar sobre isso? Eu acho que vai dar bosta mas...Aguardem! Bjss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)