Miles pov-bom dia meu amor-digo deixando vários beijos em seu pescoço.
-b-bom dia meu bem...-ela responde esfregando os olhinhos de sono.
-durmiu bem?-Pergunto
-xim e vc?-ela pergunta.
-bem, durmi com você.-respondo e puxo ela pro meu colo dando leves amassos em sua bunda.
-gostoso!-ela inicia um beijo quente e lento, entrelaçando nossas línguas, e sentir o calor da sua boca aquecendo meus lábios, que sensação boa pqp.
-desculpa interromper aí a pegação mas já estamos uma hora atrasados para ir para a escola são 8h30 já!-exclama flora na porta do quarto.
Fudeu :)
-Mds agente não tava atento às horas...-eu e s/n levantamos e fomos em direção ao nosso banheiro, lavamos a cara,quando chegamos na cozinha estava flora comendo já, panquecas não sei quem as fez mas tudo bem ksks.
-Pareçem estar deliciosas maninha.-roubo um pedaço da sua panqueca.
-Ei! Esse pedacinho que você pegou aí custa 0.5 centavos!-ela reclama.
-nossaa nem para dividir com o seu querido irmão?-pergunto sínico.
-Sim mas pede da próxima, seu chato.-novamente ela reclama.
-chato? já olhou para você?-a olho indignado.
-ei desculpa aí imterromper o "barraco de irmãos" mais temos de ir andando para a escola.-ouço s/n, olho as horas e assinti.
[...]
8h45
No corredor...
-O-Oi, vc é moh gatinha...-um garoto alto, magro e super feio fala para s/n, tadinho acha que tem chance...
-obrigada mas a "gatinha" já tem dono.-ela reforça o "gatinha" e me abraça pela cintura.
-que pena ein...-o garoto ia embora mas antes, pelo caminho, apalpou a bunda da s/n.
-A única pessoa que pode tocar nessa bunda sou eu seu nerd do caralho!-viro, vou em direção ao garoto, jogo ele no chão e deixo vários socos em sua cara fazendo o mesmo sangrar da boca e do nariz.
imediatamente uma multidão se cria à nossa volta, que escola de merda.
-VOCÊ É LOUCO!-O mesmo grita tentando levantar e fugir entre aquela gente toda.
-CALA A BOCA SEU BABACA, SE VOCÊ VOLTA A ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NAMORADA EU MATO VOCÊ!-Exclamo para que o mesmo me pudesse ouvir e de repente o diretor põe um fim a essa festa.
-Que confusão é essa já para o meu gabinete! Agora! Os dois!--Quando ele falou os dois se referia a mim e à s/n.
-Ah que merda...-ouço s/n reclamar e dou minha mão para ela.
[...]
-um de vocês calmamente pode me explicar o que estava acontecendo ali fora?-o diretor pergunta.
-aquele filho da pu...-tento me explicar.
-eu disse calmamente! E olhe a linguagem menino Fairchild!-ele me interrompe.
-Tá bom, eu queria dizer que aquele garoto lá,flertou na minha namorada, na minha frente e ainda tocou nela!-finalmente explico.
-okay e porque você espancou o garoto?-ele me olha com uma cara do tipo "você tem demência?" eu só queria matar ele, queimar o corpo e continuar a escola normal "sem problemas" mas enfim não posso fazer isso infelizmente, quer dizer puder eu posso mas não devo.
-Porque ele tocou na minha namorada, sendo que ela é minha, não tá na cara que foi por esse motivo?-falo com deboche e um pouco de raiva, já tou começando a perder a minha paciência puta que pariu.
-mas não precisava de tudo isso-ele ia falar mas eu o interrompo.
-precisava sim! ele mereçeu e se voltar a repetir eu mato ele! agora se me dá licença nós vamos para a aula, bom dia.-digo, pego em s/n pelo braço e seguimos para aula.
contínua...
Olha a sumida voltou! Gente estou oficialmente de férias! de Páscoa, mas não interessa são férias! Mais tempo para ler e escrever fanfics!
Vou ser mais ativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)