achavam que o último capítulo ia ser o fim? pois é, vão haver mais dois e meus amigos vai dar que falar esse verdadeiro final ein rsrsr preparem esse coraçãozinho aí.
não pago terapia de ninguém, nem a minha Kkkkkk perdão.
enfim eu espero que gostem rsrsr
___________////_____________
s/n pov
Depois de descobrir que a Sr.Groose estava viva nós entramos em choque total, não sabíamos como ela havia sobrevivido depois tudo aquilo,era quase impossível.
Não podíamos passar por tal coisa de novo então decidimos juntar algum dinheiro e mudar de país pra sair de perto de tudo aquilo, bem longe daquela velha louca.
Tiver de refazer nossas vidas em outra parte do mundo o que não foi nada fácil, mas felizmente conseguimos manter nossas empresas e não perdemos nossas fontes financeiras nem nossos trabalhos.
Neste momento estamos morando em Portugal, um país bem diferente, muito gastronômico e bastante bonito em termos paisagísticos, Flora amou e nós também.
Mas todo lugar tem de ter medidas de segurança porque obviamente existem todo tipo de pessoas no mundo inteiro, então dormimos sempre com um olho meio aberto.
Tentando distrair a nossas mentes fora de todos esses problemas decidimos finalmente fazer uma coisa que eu e Miles estávamos planejando tem bastante tempo, o nosso casamento.
Apesar de não termos muitos amigos na zona, convidamos alguns que temos conhecido aqui na cidade recentemente, e organizamos um jantar em um dos restaurantes mais famosos aqui de Lisboa,"Sala da corte", acreditem que é só comida boa lá.
Estava tudo correndo como esperado graças a deus e faltava tão pouco tempo que não havia um segundo que eu não mostra-se o quanto eu estava ansiosa pra esse acontecimento importante.
Hoje, dia 3 de abril eu acredito que seja o melhor dia da minha vida quer dizer o segundo melhor porque o primeiro foi quando eu conheci miles e flora, essa com certeza foi a melhor coisa que alguma vez me podia ter acontecido até hoje.
São quase três horas da tarde e estou nesse exato momento com flora no salão nos preparando para a cerimônia e eu mal posso esperar pra ver a reação do Miles, tenho quase certeza que ele vai se emocionar.
S/n- Flora, quer fazer uma aposta comigo?-perguntei sem mover a cabeça pra não estragar o penteado.
Flora- sempre!-assentiu a mais nova.
S/n- se o miles chorar mesmo antes de eu chegar no altar você me deve vinte doláres, fechou?-negociei, ou pelo menos tentei.
Flora- ah é? e se você chorar antes de chegar ao altar você me deve trinta dólares!-alterou o tom de voz, é justo até.
S/n- negócio fechado!-respondo.
Flora- vai fazer o que no cabelo?-perguntou.
S/n- acho que vou fazer só babyliss, não quero algo muito exagerado.-falei e ela respirou fundo antes de abrir a boca.
Flora- você vai fazer um penteado lindo sim! sabe aqueles coque com trança e fios de cabelo caídos pra dar aquele efeito aesthetic que a gente vê no pinterest? vai ser esse mesmo!-exigiu e a cabeleireira riu da fala da garota.
S/n- às suas ordens florinha!-provoquei, ela detesta que eu chame ela de "florinha", ela fala que já não é uma criança mas nunca perde a graça.
Flora- eu vou te bater s/n, quer ir pro seu casamento cadeirante?-ameaçou.
S/n- não obrigada, meu amor!-acalmei a situação e ela riu da minha reação.
Flora- tem medo de mim? sou apenas uma adolescente de dezesseis anos s/n.-falou inocentemente mas de inocente ela não tem nada.
S/n- e eu tenho vinte e sete, então me respeita senhorita "adolescente de dezesseis anos".-falei e ela riu.
(algum tempo depois...)
Flora- vai demorar muito?-perguntou impaciente do lado de fora do cômodo.
S/n- e se eu estiver feia? e se ele não gostar?-começaram as paranóias de s/n.
Flora- sai logo daí!-exclamou.
S/n- tá bom tá bom!-assenti e respirei fundo antes de sair da sala.
Flora- você está perfeita! caralho o meu irmão vai babar em você.
S/n- FLORA!-repreendi a mais nova pelo palavrão.
Flora- até parece que você não diz!-bom argumento, mas não plausível
S/n- eu sou mais velha!-expliquei.
Flora- ahh me poupe!
S/n- faz alguma coisa decente e me fala que horas são, por favor?-pedi fugindo do assunto.
Flora- falta exatamente meia hora para o casamento!-informou olhando as horas do celular.
S/n- precisamos ir! ligue pra Sadie!-peço.
Sadie é uma das minhas funcionárias da minha empresa, inclusive eu adoro aquela mulher, ela é super fofa e até hoje nunca me desapontou, comecei a acreditar na amizade de novo depois da chegada dela.
Ela vai estar no casamento e se ofereceu pra levar a gente ao jardim, sim ao jardim, sempre tive um sonho de me casar em um jardim, na presença da coisa mais pura do mundo, a natureza.
E assim foi, acabamos de nos arrumar e quando estava tudo pronto saímos do salão iniciando viajem pro local da cerimônia, e eu estava me tremendo horrores confesso.
Sadie- pronta para o seu dia, chefe?-perguntou sadie animada ao chegarmos ao local.
Contínua...
Meu deus depois de milênios sem postar eu tomei vergonha na cara e atualizei vocês KKKKKK
peço desculpa por algum erro ortográfico <33
Ah e já agora, o próximo capítulo será o último e eu aconselho a não criarem muitas expectativas com o final viu rsrs
BJS :33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
De Todouma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)