Miles pov-Finalmente casa!-falo e me jogo no sofá.
-verdade!-a s/n assente.
Do nada o celular da s/n vibra...
-Ai que saco!-a mesma reclama e desbloqueia o celular.
s/n- amor! já tenho onde trabalhar!
Miles- onde, princesa?
s/n- sabe o nosso professor?
Miles- o palhaço?
s/n- miles! dá para colocar o ciúme de parte por um segundo! ele me ofereceu emprego!
Flora- é miles! assim agente vai puder ter um cachorrinho!
Miles- vcs são iguaizinhas misericórdia!
Ataco as duas com cócegas e acabamos em uma luta com risos e muita tortura.
[...]
19h30
A hora do jantar tava chegando, a s/n foi no mercado comprar noodles de macarrão e algumas coisas para o resto da semana com o resto do dinheiro que tínhamos, para ser sincero eu não estou cem por cento contente por ela ir trabalhar com aquele professorzinho convencido, não esqueci o primeiro dia de aula que ele olhou a s/n de cima a baixo aquele palhaço, se eu sonho que ele toca nela naquela lanchonete/café eu juro que eu dou um tiro nos miolos daquele filho da puta...
Saí do meu transe quando ouvi ela batendo na porta...
-mds amor já tava com fome, porquê demorou?-pergunto arceando as sobrancelhas.
-n-nada não amor, a f-fila só tava grande mesmo...-ela gagueja.
ela está mentindo, eu sei que sim, ela gagueja quando mente, algo não está certo.
-amor depois do jantar podemos falar a sós no quarto?-pergunto novamente e a mesma assente sorrindo fraco.
Durante o jantar ouve rolou um silêncio desgraçado, eu odeio que me escondam coisas principalmente ela, eu confio nela mais do que confio em mim próprio, eu sei os medos, inseguranças, gostos, tudo sobre ela praticamente e também sei que alguma coisa a incomoda, eu tenho certeza.
No quarto...
-amor senta aqui...-falo batendo na cama.
-que vc queria falar cmg bebê?-ela pergunta.
-eu quero saber a verdade, vc está me escondendo alguma coisa não tá?-seguro em suas mãos.
-na verdade tô sim amor desculpa mas é que eu tenho medo de você fazer coisas malucas e depois se dar mal, o que te incomoda é o facto do meu futuro patrão ser o nosso professor, não vou muito com a cara dele também mas é uma oportunidade e eu tenho de aproveitar.
-meu amor mas você sabe que não é obrigada a aceitar esse emprego, eu posso arranjar o dinheiro sozinho...-tento falar mas a mesma me imterrompe.
-meu bem nós somos um casal, não nos podemos "separar", estamos recomeçando uma nova vida e para isso ambos temos de seguir o mesmo caminho, estamos nisto juntos!-eu assenti, abracei ela e sussurrei em seu ouvido,"espero que tudo dê certo, te amo."
E quando dou por mim a mesma já estava de olhinhos fechados, peguei ela no colo, deitei na cama e com um beijo de despedida na testa dela eu acabei dormindo junto.
Continua...
Quem é vivo sempre aparece :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)