S/n pov
Quando entramos em casa, flora foi imediatamente pro quarto fazer os deveres, e eu e Miles fomos pro quarto.
-vou tomar banho amor.-falo com com uma toalha no ombro.
-vou com você então.-ele morde o lábio malicioso.
-não sei não...-provoco é ele vem dm minha direção e faz impulso para subir em seu colo.
-tem certeza bebê, não ia se arrepender...-ele sussurra no meu ouvido e me arrepiu inteira.
vá pode vim.-falo e ele me leva até ao banheiro.
-tá pronta para mais um dia de aulas amanhã?-ele tira sua roupa e eu faço o mesmo.
-não sei meu amor...-baixo a cabeça.
-ué porque princesa, tem alguma coisa incomodando você?-ele vem até mim.
-é aquele professor, e-ele é estranho ainda para mais não para de olhar para mim, me sinto desconfortável...-falo e ele respira fundo.
-miles?-olhos em seus olhos.
-amor se ele continuar fazendo isso eu juro que eu, EU MA...-Ele se altera e abraço o calmamente.
-Não precisa partir para a violência, agente já conversou sobre os seus ataques de raiva e ciúmes não já?-o repreendo.
-mas amor...
-mas nada amor, vai correr tudo bem tá?-imterrompo e olho fazendo beicinho.
-tá bom bebê,mas se acontecer alguma coisa nn me esconde,conta.-ele cola nosso corpos, me dá um selinho e eu assinto.
-vamo assistir um filme depois?- pergunto.
-claro mor, qual?-ele me pega na colo já dentro da banheira.
-Frozen 2!-exclamo.
-Seus pedidos são ordens princesa, olha eu tenho uma coisa para te perguntar...
-O QUÊ?!
-Eita calma muie!-ele ri.
-Desculpa me excitei fala logo meu bem!
-Tá bom, olha, c sabe que eu te amo muito né, nos tratamos como namorados, já transamos e etc, só que tem uma coisa muito importante faltando, você sabe né aquele negócio dos anéis e tals eu não se...
-miles você quer me pedir em namoro é isso meu bem?!-riu da figura dele tentando, tadinh.
-SIM ISSO! cocê aceita?!-ele fez um olhar de cachorrinho abandonado ainn.
-CLARO!-começo beijando ele loucamente até ele ficar sem ar.
#ripmilesfairchild😭✋🏼
Depois desse pedido de namoro totalmente improvisado e bonitinho, ele me deu o sweat favorito dele, o vermelho que o Quint deu para ele, ele ficou somente de boxer e adormeçemos assistindo o filme agarrados um ao outro.
[...]
Contínua....
Já tou postando tudo de novo, agora espero que fique direitinho! Tá dando trabalho publicar estes capítulos de novo :(
Mas enfim, bjss!❤️
Daqui a pouco vai sair capítulo Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Sonstigesuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)