capítulo dezassete

935 56 16
                                    

S/n pov

Depois da porrada na escola eu fiquei em "choque", nunca pensei que o Miles pudesse ser tão agressivo assim fiquei até com medo dele, sem zueira.

O resto do dia nossas aulas foram normais, tirando a parte em que o garoto não parava de me olhar, o Miles queria socar ele de novo, mas ele se conteu porque fizemos uma promessa de que ele não agredia mais ninguém sem mais nem menos ou por ciúmes, espero que ele cumpra o que falou.

15h45

-temos de ir buscar a flora na escola!-falo e o mesmo assente juntando nossas mãos me levando em direção à saída da escola.

No caminho até a escola da flora...

-amor?-ele me chama.

-oi?-retruco.

-você me perdoa?-me olha com um olhar de cachorrinho abandonado.

Não tem como resistir :(

-meu amor é claro que eu te perdoou mas você tem de me prometer que não vai voltar a fazer isso ,agente podia ter se dado,podíamos ir presos ou ate para uma casa de correção ,e quem iria ficar com flora dps? Eu achei bonitinho você ficar com ciúmes e me querer defender desse jeito mas se controla por favor,não quero que ninguém saia prejudicado e lembre-se, por favor, use esses comportamentos só...-fico de frente para ele o olhando nos olhos.

-...em caso de legítima defesa, eu sei meu bem, mas eu faço isso porque eu tenho medo, mas muito medo de perder novamente uma pessoa que eu amo etende? tenho medo de você parar de gostar de mim, de eu ser insuficiente para você, sinto isso todos os dias. eu já perdi meus pais,o quint, minha avó, todos que eu amo vão embora, imagine se eu perdesse o amor da minha vida? você foi a luz que veio iluminar minha vida depois de toda merda que aconteceu comigo, você tem sido o meu porto seguro, minha razão de viver e acreditar que tudo é possível s/n! eu te amo como nunca amei ninguém, nunca duvide disso sério! desde o dia em que você entrou na porta daquela mansão a minha vida mudou eu sei que não sou perfeito desculpa por qualquer atitude minha que você não esteja gostando ou não tenha gostado, é só você me contar plmds, por você eu mudo tudo se for precise.-uau.

Acho que caiu um olho na minha lágrima :'((

-m-miles eu não sei o que dizer, eu também te amo tanto! Eu passei quatorze anos da minha vida a mudar de orfanato em orfanato, nunca tive tempo nem consciência para amar alguém e agora que te conheci, tudo mudou e passei a acreditar no amor, não se sinta insuficiente por favor, eu nunca mas nunca te vou largar ou abandonar por nada deste mundo, nada!-olhamo-nos olhos nos olhos e demos um abraço calmo cheio de emoção e amor.

Nunca tive tanta certeza de uma coisa antes...Eu amo o Miles Fairchild!

[...]

-oie!-ouço e avisto flora correndo em nossa direção.

-eai princesa! como foi o seu dia!?-abro os braços para receber um abraço da mesma.

-bem! o vosso é que não parece ter corrido tão bem, que houve?-ela pergunta.

-é uma longa história, vamos para casa?-respondo.

-simm!-a menor retruca seguimos caminho para casa.

Fazendo essas viajens andando a vamos ficar fitness :)

Contínua....

Finalmente novo capítulo porra! Porém está um pouco curto porque são exatamente três horas e meia da manhã e eu estou escrevendo isto igual um zumbi então valorizem por favor!

é isso gente,amo vcs! Se você ainda lendo isso só queria lembrar que tu é maravilhosa/o, não deixe que os outros digam o contrário, bjs!

Desculpem qualquer erro :((

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora