S/n- ME SOLTA!Dacre- se gritar vai doer, mas se pedir com jeitinho...
S/n- SEU NOJENTO FILHA DA PUTA!
Dacre- VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI, EU VOU TE DEIXAR CADEIRANTE OUVIU?
S/n- OI? VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR COM UM DEDO NO MEU CORPO? TÁ VIAJANDO!
Dacre- QUE GRAÇINHA!
S/n- nossa senhora tadinho vc pensa que pode me tocar...
Dacre- já que você está tão curiosa você vai ser a próxima!
S/n- não! NÃO! ME SOLTA!
*s/n tenta se soltar de seus braços só que não consegue, ele começa a lamber o seu pescoço, ele tinha cheiro de álcool na boca suas mãos nojentas desçiam pelo seu corpo apalpando e tirando a roupa da mesma até ela ficar completamente nua, ela só gritava e mordia os seus braços para impedir que a coisa avançasse e conseguiu,por apenas uns segundos pois ele era maisforte que ela, infelizmente,o Dacre começa a despir as calças e a cueca box ficando à vista o seu membro, ele puxa ela para um boquete, ela recusa, mas ele continua a insistir e consegue fazê-lo à força, ela cuspiu o gozo na cara dele de seguida levou um tapa na cara.
s/n: PORQUE VC TÁ FAZENDO ISSO CMG? EU NÃO TE FIZ NADA!
Dacre: desde o primeiro dia de aulas quando vi você eu já queria comer você, vc é muito gostosa sabe disso né? O miles deve gozar para caralho com você na cama, mas olha também não sei como você gosta daquele psicopata louco...
s/n: NÃO FALA ASSIM DO MILES! ELE É MUITO MELHOR QUE VC SEU MERDA, PSICOPATA É VOCÊ!
Dacre: NÃO FALA ASSIM COMIGO S<UA VAGABUNDA! ME RESPEITA!
s/n: PAHAHA QUER MESMO FALAR SOBRE ISSO?!?! VOCÊ ME RAPTOU, QUASE ESTRUPOU E AGORA SÓ FALTA ME MATAR E VOCÊ QUER QUE TE RESPEITE? ME TIRA DAQUI!
Dacre Dá um tapão na bunda dela e abre as suas pernas.
F-U-D-E-U :(
s/n: NEM OUSE TOCAR COM UM DEDO NA MINHA BUCETA! ME LARGA! ME SOLTA PORRA!
*a polícia chega*
Assim que a polícia entra pelo armazém, miles e flora foram abraçar a s/n vestiram ela e levaram ela para bem longe...
Miles- MEU AMOR!
Flora- S/N!
S/n- AII MDS VOCÊS TÃO AQUI!
Miles- CLARO A GENTE NÃO IA DEIXAR VOCÊ AQUI MEU AMOR
Flora- É!
Miles- O que aquele filho da put@ fez com você, porque você está pelada, ele te tocou?
S/n- tocar ele tocou, me obrigou a fazer um boquete para ele e ainda ia me estuprar se vcs não chegassem a tempo...
*Ele cerra os punhos com raiva*
S/n- meu amor tem calma, ele não fez nada vocês chegaram a tempo e...
Miles- VOCÊ PODIA TER SIDO ESTRUPADA POR AQUELE NOJENTO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!
[...]
S/n- o que você fez?!
Miles- o que estava certo...
S/n- seja específico miles!
Miles- Tá bom, eu exigi pena de morte para polícial, ela recusou mas vou esperar os três cinco anos de cadeia e vou matar ele cá fora.
S/n- O QUÊ?!
Miles- Isso mesmo que vc ouviu eu vou vingar tudo o que ele já te fez, independentemente da hora ou local, ele vivo não fica!
C
ontínua...
Esse capítulo foi pequeno eu sei, mas não tinha mais criatividade para escrever agora e então para não deixar curiosidade postei, me perdoem se estiver uma bosta :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)