três anos depois
S/n pov
Uau, três anos, passaram voando a flora já está no ensino secundário, eu e o miles já acabamos a escola, estamos neste momento os dois trabalhando, ele continua na empresa de roupa que está fazendo sucesso inclusive, e eu criei minha própria imprensa de cosméticos, e não podia eatar mais orgulhosa, de mim e de nós,depois de tudo o que já passámos, não só eu e Miles como a Flora também, após perder os pais, sim eram os mesmos que os do Miles, mas a idade é diferente, não dá para entender igual é mais difícil superar, mas com o tempo as coisas mudam e digamos que estamos mais felizes que nunca, á um mês atrás demos de presente uma cachorrinha para Flora, ela sempre quis ter uma, ela é muito fofinha olha...
Nome dela é millie, sim millie!,essa cachorrinha foi abandonada pela mãe á nascença, e quando soube da história dela e vi ela no canil eu pensei, pera aí, eu me identifico com ela, e não gostava de deixar ela ali sem família, sozinha, sem ninguém para amar ela, tal como eu me senti quase toda minha vida, então agente pegou ela e desde aí não queremos outra companhia, todos oa serões quando estamos assistindo série no sofá ela vem se aconchegar na gente, vê se não é a coisa mais fofa, o miles se derrete com ela, quem diria...
Agora neste momento Miles está trabalhando, eu estou em casa, porque os meua produtoa novos já sairam e já gravei o conteúdo pro Instagram, e a flora na escola, ou seja o sussego total, tou aqui deitada no sofá com a milliezinha, vendo uma coisa em que estou viciada, casos criminais, juro eu amo demais, já vi uns 420 documentários na Netflix, aquele do Hotel Cecil, do desaparecimento da Elisa Lam, simplesmente me chocou, e entre muitos outros mais além desse,sabe o que eu me lembro também, do Dacre, eu sinto que ele ainda não tinha acabado por ali e ia se vingar, ás vezes tenho crises de pânico e ansiedade no meio da noite por conta de pesadelos,só de imaginar aquele fdp me tocando de novo me dá ânsia, cruzes, vou até trancar as portas é melhor,deus me defenda,nem quero ima...Flora: CHEGUEI!!
*Fds menina do cão, carai que eu esqueci que ela tem chave de casa avé maria*
S/n: Misericórdia menina, sangue de Jesus tem poder! C quer me matar do coração?!
Flora: Hahaha desculpa s/n, é que eu tirei 10 na prova de matemática!
S/n: Eitaa oiaa parabéns meu amô! Vem aqui para eu te dar um abraço!
Flora: E-Eu n-não c-consigo r-respirar d-direito!
S/n: Desculpa é que eu estou muito orgulhosa de você, não falei que aquele tempo todo estudando valia a pena?!
Flora: Sim! Obrigada viu!
S/n: Sempre aqui para você princesa! Quer encomendar pizza?!
Flora: Mas o Miles não falou ontem que agente ia comer comida chinesa?!
S/n: É, eu sei mas ele tá meio ocupado na empresa, mas olha o lado positivo vamos ter uma noite de garotas, nós duas!
*A millie late em nossa direção*
S/n: Nós TRÊS, peço mil desculpas Miss. Millie!
Flora: Ahaha "Miss.Millie".
S/n: Enfim...Vamo pedir eu estou cagada de fome!
Flora: Vamos!!
Contínua...
[...]
Eu postando dois capítulos num dia :)
O motivo: Tédio da madrugada :'))
Me perdoem algum erro plmds pfv!
Bjs!<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Fairchild - A Babá
Randomuma garota abandonada pelos pais, sem qualquer rumo de vida finalmente encontra o seu verdadeiro amor, mas isso terá muitas consequências. (plágio é crime / sem intenção de sexualizar ninguém)