capítulo oito

1.9K 104 63
                                    

Miles pov

-VC O QUE MILES FAIRCHILD?-Fala minha avó com um tom irritado e surpreendido.

-eu durmi com a s/n, a gente não transou se é isso que a senhora tá pensando.

-Ai meu deus do céu, mas não havia necessidade dela dormir com você, viam o filme e cada um seguia a sua vida mas essa garota veio estragar tudo nessa casa só quero que saiba que quando estiver grávida do meu neto morra bem longe sua vadiazinha de meia lata!-ela grita e só vejo a s/n derretida em lágrimas.

-o que deu na senhora? a flora tá ouvindo tudo e além disso não precisava falar assim dela!-falo e vejo a s/n saindo pela porta principal e vou atrás dela.

[...]

-S/n!-falo indo até à mesma que estava sentada de baixo de uma árvore chorando e corro até ela pra lhe abraçar.

-Miles me desculpa a culpa é toda minha...-ela fala ergendo a cabeça olha do para mim.

-Não você não tem culpa nenhuma do que aconteceu! minha vó é que simplesmente não foi bem com a sua cara mas também nem todo mundo é obrigado a ter bom gosto né? então deixa para lá, eu e a Flora estamos aqui contigo para tudo o que precisar.-dou um beijo em sua testa e limpo as suas lágrimas.

-obrigada miles, sério!-ela fala me abraçando com força e ali ficamos por algum tempo observando a paisagem e os passarinhos cantando em uma melodia tão bonita que dava pra adormecer ali.

S/n pov

Chegamos em casa não e ouvimos absolutamente nada, estava um silêncio enorme e muito estranho.

Olhamos na cozinha, nos BANHEIROS, nos quartos e não tinha sinal de ninguém. Ficamos preocupados como é óbvio então subimos as escadas e tomamos coragem para entrar na "zona restrita", confesso que tava com medo daquele lugar pois eu já tinha ouvido barulhos estranhos vindos de lá, miles foi na frente e eu atrás me agarrando no ombro dele, espreitam os por uma frecha da porta e nos deparamos com a flora e a sra.Grose, elas pareçiam estar brigando...

-Vc não pode gostar daquela garota, tá me ouvindo flora? ela tem de morrer como todas as outras!-gritou.

-Mas vó como assim todas as outras?
eu não entendo!- fala flora assustada.

-Eu que matei todas elas, as babás não substituem sua mãe, nunca! Eu só preciso que você deixe a s/n sozinha em um lugar para mim! e não conte para ninguém senão sabe as consequências!-sra.Grose fala para flora segurando o braço da mais nova de uma forma bruta.

-mas vó...-flora tenta falar assustada literalmente quase sem reação.

-mas nada flora!-sra.Grose fala soltando ela e se levantando para sair.

[...]

-Miles, vamo pro quarto-falo o mais baixo possível e o mesmo me puxa até o quarto sem fazer barulho.

-mds ela podia ter visto agente...-vou em direção à cama e deito.

-mas não viu...-ele fala respirando ofegante.

-tá bom, vai dormir aqui ou...?

-Queria mas é melhor dormir no meu quarto mesmo, boa noite miles.-beijo sua testa e me retiro do quarto.

Continua...


--------------------------------------------------------

mano eu fiquei sumida daqui muito tempo c*ralho é muita coisa pra fazer, tenho três provas essa semana e um monte de tarefa. Algum dia eu explodo juro pela minha vida!

Enfim já agora feliz Ano Novo! Tudo de bom pra vcs!❤️

E desculpem se tiver alguns erros de ortografia, eu só vou rever tudo quando acabar. :)

beijos!<3

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora