capítulo treze

1.4K 69 54
                                    


-m-miles...-gemo baixinho enquanto o mesmo massageava meu clitóris.

-posso?-o mesmo pergunta e tira seu membro pra fora.

-claro mas...-falo mas não concluo deixando ele em suspanse.

-mas?-confuso.

-é a minha primeira vez...-completo.

-se você não quiser a gente não faz não tem prob...-ele tenta falar mas o interrompo com um beijo.

-É minha primeira vez mas não significa que eu não esteja preparada...-eu falo e ele introduz aquele negócio que ele chama de pau em mim.

-ah isso é tão bom...-murmurei.

-tá gostando disso meu amor?-perguntou malicioso enquanto colocava em mim de um jeito muito bom.

-awn porra!-gemo alto em resposta e ele abafa o som com a mão.

-meu deus mulher desse jeito é que acorda a flora de certeza.-o mesmo fala e solta um riso nasal.

-tá rindo? se der merda a ideia foi sua.

-engracadinha você.-ele ri.

-amor o clima tá engraçado mas eu acho que vou gozar...-falo.

-Eu tamb...-o mesmo respira ofegante, retira seu membro e deita em cima de mim.

-ei deixa limpar isso aí...-falo.

-o que?-ele fala se fazendo de inocente.

-eu vou lamber seu gozo, até à última gota...-digo e o mesmo me olha chocado.-que foi!?-pergunto indignada.

-não é que, eu sabia que vc era safada mas a esse ponto...-o mesmo fala mexendo nos cachos e ri de lado.

-idiota...-rio e cumpro o que falei.

-awn s/n mds....- ele revira os olhos de prazer e eu aumento meus movimentos até o mesmo chegar em seu ápice.

-S/n!-ele morde o lábio de prazer e paro deitando do seu lado.-acordamos a flora?-ele me olha sarcástico e eu só reviro os olhos.

e adormecemos no sofá como de esperado.

Dia seguinte....

Miles pov

Acordo com s/n abraçada a minha cintura, resmungando para não ir para escola, acordamos a flora para ir para a escola também, porque né a gente não ia deixar uma criança de nove anos em casa sozinha e além disso ela precisa de aprender, já que as professoras/

babás dela neh, vcs sabem. Nos aprontamos e fomos para a escola.

Chegando na escola, os corredores se encontravam vazios, não tinha funcionários para nos receber, os casifos entreabertos com bilhetes e cadernos, tinha gente na rua matando aula para ir fumar e transar para trás da escola, não fiquei chocado porque nas escolas que já frequentei eles até dentro da sala, na frente do professor faziam essas coisas então não é do meu espanto. Simplesmente ativámos o nosso botão "Foda-se" e fomos para aula porque já estávamos atrasados.

-Bom dia para vocês também, devem ser os alunos novos? Prazer meu nome é Dacre Montogmery e sou o vosso professor de Ciências. Espero que tenham uma boa desculpa para o vosso atraso?-o nosso professor se apresenta e olha s/n de cima para baixo.

esse filho da puta tá admirando o corpo da minha namorada, na minha frente? mas que porra é essa? já não fui com a cara dele não.

-bom abram seus livros nas páginas treze e quatorze e registem o sumário por favor.-o professor mandou e se eles pedem a gente obedece, que nem cachorro como sempre, ainda por cima ele não parava de olhar para s/n, isso estava me irritando para caralho, só me dava vontade de cortar a sua garganta e ver o sangue escorrer pelo seu pescoço como uma cascata, enfim...


Contínua...

Ai gente desculpa pelo sumiço é que a escola não tá ajudando nada também.

Nem a escola nem minha creatividade, vontade de apagar isso tudo aff.

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora