capítulo vinte

732 49 49
                                    


uma semana depois

Já faz seis dias que trabalho naquela lanchonete, deveria estar super contente por trabalhar lá e por ganhar mais de dólares por mês, mas não estou, não me sinto bem lá alguma coisa me incomoda às vezes quando estou a limpar sinto uns olhares sobre mim e se eu vou contar isto ao Miles? nem pensar! se ele sonha, só sonha que alguém me faz mal ou me olha de um jeito malicioso ou maldoso ele já quer matar, então melhor não.

Hoje sábado, estou aqui, na lanchonete, prestes a sair, só que como chovia muito o Dacre me deu carona. Começei a perceber que o rumo que o mesmo estava a tomar não era o da minha casa, ele disse que ia por um atalho, depois disso só me lembro de parar-mos numa bomba de gasolina e do nada sinto um pano com álcool e automaticamente eu desmaiei.


com o Miles e a flora...

20h30

Flora- Maninho! Não era para a s/n já ter chegado?!

Miles- realmente já devia...Vamos lá ver?

Flora- sim!

Na lanchonete...

Miles: Porquê raios o carro daquele filho da puta não está aqui?

Flora: miles!

Miles: Desculpa maninha, são dos nervos, e se ele faz alguma coisa com ela, vou ligar pro celular dela de novo...

Ele liga, liga e liga novamente e não havia sinal da s/n, foi aí que eles chamaram a polícia, podia ser um falso alarme mas mais vale prevenir do que remediar...

Com s/n e Dacre

S/n-ME SOLTA! TÁ LOUCO?! O QUE DEU EM VOCÊ?!

Dacre- CALA A BOCA! AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTOU SEQUESTRANDO VOCÊ BEBÊ!?

s/n consegue soltar uma mão e dá um soco no meio das pernas do mesmo e tenta fugir só que infelizmente falhou.

S/n: ME DEIXA SAIR DAQUI CARALHO!

Dacre: você ainda não entendeu que eu quero comer você?!

s/n: MAS NUNCA VAI CONSEGUIR SEU NOJENTO!

Dacre: ué? você já não é virgem mais, ou pensa que eu não sei que o seu milezinho já não fodeu a sua bucetinha molhadinha minha querida aluna? me poupa!

S/n: AI QUE NOJO DE VC! EU FUI MÓ OTÁRIA ACHANDO QUE VC ERA LEGAL SEU FILHO DA PUTA!

Dacre: ei se comporta princesa, se não você vai obrigar o papai a te castigar mais cedo!

s/n: AI QUE DROGA!

O Dacre sai de cima do colo da s/n após tê-la impedido de fugir e a mesma começa a ter um ataque de ansiedade, a chorar e a gritar por ajuda mas ele só ignorava pois ninguém a conseguia ouvir...

novamente com Miles e flora...

Policial Hopper: Após algum tempo, encontrá-mos o paradeiro da viatura correspondente à esta matrícula, esta encontra-se no armazém abandonado dos Hargreeves a 2 km daqui, tem a certeza que a sua namorada poderá estar com ele?

Miles: se não estiver 100% certo, 99,9% tem de estar, eu conheço a minha namorada, se fosse algum contra tempo ela me falaria de algum jeito, só pode estar acontecendo algo de ruim eu sinto isso senhor polícial.

Hopper: com certeza eu compreendo perfeitamente o seu lado, ah e não me chame de senhor polícial, me chama apenas por Hopper, não tem problema, quanto ao local onde eles supostamente se encontram, pretendes ir connosco?!

Miles: sim com certeza!

Hopper: E a sua irmã ou filha, sobrinha, não interessa, ela vai ficar onde e com quem?!

Alexei (um dos outros agentes da polícia): pode ficar lá na esquadra com a Natália, não pode?

Hopper: claro que sim! Miles se prepara então, a carrinha está lá na frente, acelerar o passo vamos!

Miles: Eu espero que ela esteja bem, porque se eu sonho que alguém tocou nela eu mato alguém, mmm quer dizer eu boto ele na cadeia, mas com pena de morte!

Hopper: calma garoto não tire decisões precipitadas por favor!

Miles: desculpe estou muito nervoso!

Continua...

A capa também já revelou tudo basicamente :(

Miles Fairchild - A Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora