Patterson
- Rich, eu não sei o que é uma prova de amor! - Olho pra ele.
- Como ela mesma disse, foi minha primeira experiência, e isso não é motivo, quem quer da um jeito! - Dou de ombros tentando me conformar, cruzo os braços vendo que o meu café que havia comprado já tinha acabado.
- Preciso de outro café, ligue os computadores! - Me levanto e caminho indo direto ao elevador, quando chego ao mesmo dou de cara com Roman.
Sempre tive uma queda pelo Roman, mas nunca soube se era recíproco ou se sou eu tinha um leve crush nele, mas senti seu olhar sobre mim quando entrei.
Rich
- Patterson não faz assim ela só... - Ela se afasta antes que eu possa terminar a frase. Alguns minutos depois Natasha vem até o laboratório procurando por Patterson, ela parecia ansiosa com algo.
- Chegou tarde gostosa, sua amada acabou de sair.
Tasha
- Onde a Patterson foi? - Olho pra ele o fuzilando com o olhar.
- Pera ai você me chamou de que? - Franzo a testa.
- Se me chamar de gostosa de novo eu faço você engolir isso! - Aponto para a caneta que ele estava segurando.
Rich
- Ela foi comprar café porque você não tem coragem suficiente pra dizer que ama ela e agora está fazendo minha amiga ficar triste! Para de tentar afastar ela de você, vocês duas se amam! - Olho bem pra ela quando ela me ameaça.
- Gostosa! - Ela vem vindo até mim com um olhar ameaçador, tinha certeza que ela ia me bater, corro pro outro lado do laboratório, coloco só a cabeça pro lado de fora da porta e não a vejo mais ali, respiro fundo aliviado.
- A gostosa deve ter ido atrás da loira gostosa, missão cumprida!
Roman
- Minha irmã Jane tinha pedido para que eu levasse alguns relatórios e documentos da CIA para ela já que eu era espião e agente especial de lá assim como Zapata, então resolvo fazer esse trabalho pessoalmente pois queria visitar Jane.
Quando estava no elevador Patterson entra praticamente junto comigo, confesso que sempre achei ela bem atraente e sabia que ela tinha um crush em mim pelo jeito que ela me olhava. Então resolvo me aproveitar da situação.
- Bom dia agente Patterson! - Falo com a voz mais sexy que tinha e tenho o olhar dela sobre mim no mesmo momento.
Estava de blusa branca social marcando meus músculos e calça social também. Olho pra ela que estava me olhando fixamente, solto uma risadinha meio maliciosa.
- Sempre soube que eu era o cara mal que você sempre teve uma queda - Me aproximo.
Patterson
- E-eu sempre tive uma queda? - Olho pra ele que estava mais perto.
Roman
- Aparentemente, sim! - Vejo ela desviando o olhar pro meu peitoral definido e sorrio com a apreciação da mesma.
Patterson
- Não! Isso é ruim, isso é super ruim - Desvio o olhar.
Roman
- Quer ir tomar um café? - Olho pra ela me aproximando mais ainda, estava percebendo que conseguia a deixar super nervosa.
Patterson
- S-sim, podemos! - Olho pra ele, mas desvio o olhar.
- Digo...não, não...obrigada!
Roman
- Qual o problema Patterson? - Sorrio de lado.
Patterson
- Você está dando em cima de mim em um elevador do trabalho isso não é nada apropriado - Encosto a mão em seu peitotal explicando
- Você é agente secreto da CIA, então, automaticamente, você é do mal!
Roman
- Adoro quando explica as coisas - Sorrio ficando muito próximo dela.
- Só estamos nós dois aqui, ninguém vai ver nada loirinha! - Me aproximo de seu rosto sentindo sua respiração pesar e seus olhos se fecharem, ia beija-la mas o elevador se abre revelando a Agente Zapata nos olhando com uma cara de confusa e ao mesmo tempo séria.
Tasha
- Me deparo com aquela cena do Roman bem perto de Patterson quase a beijando, um ciúme que nem eu sabia que tinha me sobe pelas veias e eu fico vermelha de raiva.
- O que caralhos está acontecendo aqui? - Falo em um tom bravo e com ciúmes sem mesmo perceber meu próprio ato.
Odiei ver aquela cena, não queria magoar a Patterson mas também não queria ela com ninguém.
Roman
- Rio percebendo o jeito que Zapata ficou.
- Tenham um bom dia meninas! Precisamos marcar nosso café Agente Patterson - Dou uma piscadinha pra ela que me olha, logo saio do elevador deixando as duas ali.
Tasha
- Já vai sair com ele Patterson? Com o Roman? - Aperto o botão fazendo o elevador parar, bufo com raiva.
- Tinha tanta gente pra você querer ficar, mas justo o Roman? - Me aproximo dela ficando bem perto fazendo contato visual intimidador.
Patterson
- Como você mesma disse, nós somos apenas amigas! O que você tem com isso Natasha? - Olho em seus olhos.
- Você mesma disse que não queria nada sério com ninguém, o que foi isso? ciúmes? Está com ciúmes de mim? - Rio com deboche a olhando de pertinho. Ela se aproxima, sinto minhas pernas tremerem. Vi que consegui provocar ciúme nela e sorrio vitoriosa com isso.
Tasha
- Encosto ela na parede do elevador contra meu corpo a olho nos olhos com a minha boca pertinho da dela, sinto sua respiração ofegante.
- Você é minha Willian Patterson, e você sabe que pertence a mim e a mais ninguém!
- A olho fixamente e desvio o olhar pra sua boca rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanfictionHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.