É ela!

677 56 30
                                    

Tasha

- Acho que peguei sim, Reade - Dou uma piscadinha rindo e olho pra Patterson que sorri pra mim de um jeito extremamente apaixonante de lindo, me derreto toda e fico olhando pra ela.

Jane

- Olha o jeito que a Tasha olha pra Patterson - Começo a rir.

- Vocês são muito fofas, meu deus!

Rich

- Que lindo cara, que lindo! - Faço uma voz de choro.

- Hoje eu choro no banho de saudade do meu amô.

Kurt

- Balanço a cabeça negativamente rindo, olho pra Jane e sorrio dando um selinho rápido.

Rich

- Eu e o Reade estamos segurando a tocha olímpica aqui! - começo a rir.

- Parem por favor viu!

Acabamos rindo do comentário de Rich e ficamos zoando ele em relação a Boston, logo voltamos ao trabalho tendo um dia muito cansativo e pesado, porém o amor estava no ar, então tudo estava mais fácil e leve.

Tasha

- Fizemos uma missão um pouco complicada que tinha exigido bastante dos profissionais, mas voltamos pro prédio e fomos preencher pilhas de relatórios e documentos. Resolvo terminar tudo pra não ter trabalho fim de semana, quando olho o horário já era 7:34, vejo que não tinha mais ninguém na FBI, mas eu sabia que minha loira ainda estava trabalhando.

Me levanto tomando o resto de café que ainda tinha e vou até o laboratório, encontro Patterson distraída digitando algo nos seus grandes computadores. Vou até ela e a abraço por trás a pegando de surpresa, coloco meu rosto em seu ombro e dou um beijinho em sua bochecha.

- Você fica linda concentrada sabia?

Patterson

- ahn...você me assustou Tash! - Me viro e coloco meus braços em volta de seu pescoço enquando ela me agarra pela cintura puxando pra mais perto dela

- Fico é?

Tasha

- Uhm... - Dou um selinho - A coisa mais linda da minha vida - Encosto meu nariz no dela e sorri fofo do mesmo jeito.

- Vamos pra casa? - Quero curtir minha mulher um pouquinho.

Patterson

- Olha quem fala - Retribuo o selinho - Você é a mulher mais linda do mundo - a olho nos olhos - e o melhor, é só minha! falo e roubo outro selinho.

- Tu me chamou de que?

Tasha

- Chego bem pertinho de sua boca e susurro.

- Minha mulher! - dou ênfase no "minha" aperto sua cintura e dou aquela puxada deixando ela com borboletas no estômago.

Patterson

- Me arrepio todinha com seu toque e susurro.

- sua mesmo, só sua, todinha! - mordo o lábio inferior.

- Você sabe que quando me puxa assim pela cintura eu fico fraquinha né? - dou um sorrisinho e roubo outros selinhos e dou beijinhos em sua bochecha e pescoço.

- Eu queria comer naquele meu restaurante favorito - faço bico.

Tasha

- Eu sei, por isso que eu faço - dou uma piscadinha e olho pra sua boca.

- Eu queria comer outra coisa né, mas... - ri - vamos lá, vai ser legal.

Patterson

- Aé Tash? - passo o dedo em seu lábio susurrando - é o que exatamente você queria comer? - provoco com a boca bem pertinho da dela.

Tasha

- Cerro os olhos, viro ela de vez e a pressiono conta parede, levo a mão em seu pescoço apertando um pouco e na cintura apertando forte, dou um beijinho em seu pescoço junto de um chupão forte logo em seguida.

- Não me provoca garota, se eu te pego de jeito você esquece até como anda - falo em seu ouvido e aperto mais seu pescoço.

Patterson

- Arqueio o pescoço fazendo ela ter oportunidade de apertar mais ainda. sorrio safada mordendo o lábio. Solto um longo suspiro e sinto minha calcinha molhar, olho em seus olhos e sorri sem graça e corada sem tirar os olhos dela, mordo o lábio novamente vendo que consegui despertar seu lado sexual.

- Você sabe que tem câmeras aqui não sabe? - tento me afastar dela falhando miseravelmente já que a latina era mais alta e estava totalmente no controle da minha pessoa naquela situação.

Tasha

- Sei, sei sim - balanço a cabeça positivamente encostando nossos lábios levemente, aperto mais seu pescoço deixando a marca.

- você liga? porque eu não! - falo susurrando em seu ouvido e a vejo revirar os olhos e soltar aquele gemidinho baixo falando meu nome, isso me deixava doida.

- Você despertou minha fera sexual, senhorita Patterson! - olho pra ela - E você adora despertar ela que eu sei! - ainda a olhando nos olhos.

- Quando chegarmos em casa você vai ver.

Patterson

- T-tash.. - gemo baixinho seu nome e suspiro, a olho nos olhos - E-eu despertei? - sorri de lado ainda corada não escondendo e afirmando aquilo na hora.

- e quem não gostaria não é mesmo? - minhas pernas tremem quando ela faz aquela promessa, ela se afasta e eu respiro fundo olhando pra baixo tentando me recompor. Me afasto dela completamente pegando minha bolsa e desligando os monitores. Fui indo do lado dela pra fora do laboratório.

Tasha

- Sorri balançando a cabeça negativamente tentando me controlar pra não fazer uma loucura com ela ali mesmo em cima da mesa do laboratório.

Fomos até o carro, passo a viagem toda fazendo carícias em sua coxa, sabia que isso a deixava nervosa, estava fazendo de propósito. acaricio subo e desço apertando, ela fecha os olhos e olha pra janela respirando fundo, sorri de lado.

- Tudo bem amor?

Patterson

- T-tudo... - olho pra ela - é que você colocando a mão na minha coxa não ajuda né Natasha Zapata! - falo sincera e franzo a testa cruzando as pernas impedindo seu toque, olho pra janela.

Tasha

- Começo a rir - Tá bom, desculpa! - seguro o riso.

Patterson

- Amoor! - reclamo falando de um jeito bravo, com a testa franzida e cruzando os braços olhando pra ela - Para de rir, eu tô falando sério tá.

Tasha

- Tá bom minha princesa linda - olho pra ela e sorri de lado vendo o sorriso que se formou em seu rosto, suspiro a olhando por alguns segundos.

Olho pra cima e um pensamento vemem minha cabeça "É ela parceiro".

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora