Tasha
- Arqueio as sobrancelhas e cruzo os braços.
- Que porra é essa digo eu Willian, eu estava conversando e você me interrompeu.
Patterson
- Você sabe muito bem que aquilo não foi uma conversa, você estava me provocando, e isso não é legal! - falo brava atraindo alguns olhares pra gente.
Tasha
- Acho que agora não é hora pra isso - descruzo os braços e olho em volta - Você tá chamando atenção das pessoas, honey.
Patterson
- E daí? - falo alterada - Se você acha que eu vou ficar suportando essas suas provocações ridículas você tá enganada, ok Zapata? - me aproximo eu não gosto de jogo sujo, e você sabe muito bem disso.
Tasha
- Você tá muito estressada querida, acho que tá precisando de uns orgarmos - coloco uma mexa de seu cabelo atrás da sua orelha e falo perto de seu ouvido.
- Eu posso resolver isso pra você se você quiser.
Patterson
- Sinto todos os músculos abaixo de minha cintura se contraírem e eu me arrepio inteira, olho pra ela brava porém com desejo, aquela mulher conseguia me deixar com tesão até quando eu estava possessa.
- Para com isso, você não vai me comprar com sexo tá legal?
Tasha
- Mordo o canto do lábio olhando pra loira, sorrio e dou um beijinho perto de sua mandíbula.
- É exatamente o que eu vou fazer - aperto sua cintura a puxando pra mais perto e a olho nos olhos.
- Você me quer, não quer? e eu sei disso - sorrio maliciosamente - posso reconhecer o desejo no seu olhar de longe amor
Patterson
- Olho pra sua boca e depois pra ela - Q-quero - balanço a cabeça negativamente rápido.
Quer dizer, NÃO, não! você não vai fazer isso, você... - aponto pra ela - não vai conseguir me manipular! A gente vai naquela sala pra gente conversar, sério! - me viro bufando e entro na sala puxando ela e trancando rapidamente e cruzo os braços me encostando na porta.
- eu não gostei nada de ver você de conversinha com aquela menina, ela é claramente apaixonada por você! - franzo a testa - que foi? gosta de ter todo mundo ao seus pés? Não apenas me ter aos seus pés?! - meu olho se enche de lágrima - Você mesma já me disse que ela gosta de você - olho pra cima impedindo que a lágrima caia.
- Tudo isso é porque não dei o que você quis ontem? - Tento segurar mas escorre a lágrima quase automaticamente - ou é porque você ficou brava por conta do assunto do bebê? Eu não entendo, brava não sei porque né. Você nem cogitou pensar sobre o assunto, só me disse não e disse pra eu esquecer, sendo que essa decisão precisa ser tomada juntas e pensando muito.
Tasha
- Sorrio indo atrás dela. Ela se encosta na porta e eu sento na mesa a olhando.
- Aquela menina tem nome, e você sabe muito bem
- arqueio a sobrancelha - Não ligo pras outras pessoas aos meus pés, você sabe muito bem disso Patterson - já tinha ficado brava - e daí que a Brianna gosta de mim? ela que supere, porque é com você aponto pra ela e levanto a mão mostrando o anel é com você que eu vou casar daqui a quatro meses - cruzo os braços - é claro que eu fico brava quando você não deixa eu fazer o que eu quero com você, eu preciso disso pra sobreviver - falo maliciosa e sorri. mas logo fecho a cara reviro os olhos quando ela fala do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
Fiksi PenggemarHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.