Tasha
- Respiro fundo e meus olhos já são tomados por lágrimas que eu luto para não caírem, vou até o laboratório e uma lembrança do que Nas Kamal me disse vem em mente.
- "Quando descobrirem, e isso vai acontecer, se prepare para perder seus amigos" - Fico sem expressão alguma apenas esperando Patterson começar a falar.
Patterson
- Suspiro - Bem, as mensagens foram originalmente apagadas após serem visualizadas - Dou uma pausa olhando pra todos.
- Mas, procurei melhor e achei essas mensagens entre esses dois usuários...Libélula164 e Atlantic17.
Reade
- E o que as mensagens dizem? - Olho pra Patterson esperando uma resposta.
Patterson
- Parece que a libélula está envolvida em uma organização terrorista- Olho pro painel.
- E ela está falando sobre um ataque que estão planejando.
Kurt
- E o Atlantic? - Pergunto com curiosidade.
Patterson
- A maior parte da conversa é a Libelula dando informações para o Atlantic - Explico.
- Meses atrás ficaram em silêncio - Olho pra eles.
- Até hoje de manhã!
Jane
- Espere! Olho o painel A libélula está em Nova York? Agora! - Olho pra eles.
- Vão se encontrar em baixo da ponte central hoje.
Kurt
- Se estiverem aqui, provavelmente pode ser pra um ataque! - Fecho o punho olhando pensativo.
Reade
- Patterson a olho alguma ideia de quem são?
Tasha
- Por um momento tudo fica em silêncio, fico sem reação e um turbilhão de coisas passam pela minha cabeça, mas eu não podia esconder mais, ela ia descobrir de qualquer jeito.
- Podem parar de procurar - Eles me olham e eu fito Patterson especificamente.
Kurt
- Porque Tasha? - Arqueio as sobrancelhas e olho pra ela.
Tasha
- Sei quem é a a Libélula164 - Eles se olham e depois olham pra mim, suspiro olhando pra baixo e depois olho para eles.
- É o Borden. Ele está vivo.
Patterson
- Quando ela fala o nome do Borden, meu corpo congela completamente, fico sem expressão e totalmente em choque, olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanficHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.