Tasha
- Depois da cerimônia fomos direto pra festa, comemoramos, bebemos, cantamos e fizemos tudo que tínhamos direito com nossos amigos.
Vou até ela colocando as mãos em volta da sua cintura e a puxando pra mim dando beijinhos em sua bochecha.
- Acho que tá na hora da gente ir, não acha? - Antes que ela pudesse me responder Rich entra no meio da gente e eu começo a rir.
- O que foi em Rich?
Rich
- Tem certeza que vocês vão ir sozinhas pro México? Não precisam de companhia? - Olho para as duas e falo baixo.
- Alguém pra filmar vocês duas? - Levanto a sobrancelha falando malicioso e elas me olham soltando um "Não Rich, muito obrigada".
- Não custava tentar né! - Patterson me empurra pro lado e se prende em Natasha de novo, reviro os olhos.
- Sapatonas, sinto o cheiro de couro de longe - ri e vou saindo.
Patterson
- Tchaaaau Rich- sonorizo lentamente, volto a atenção pra ela - É, eu acho que está na hora da gente ir sim - Sorrio dando um selinho demorado nela, dançamos mais uma música lenta e nos despedimos de todos indo direto pra um hotel que iríamos passar a noite antes de ir de fato pra nossa lua de mel. Chego até a frente do espelho e tiro meu cabelo de meu ombro.
- amor, desamarra meu vestido?
Tasha
- Estava apenas de roupas íntimas pois tinha acabado de tirar o meu vestido. Vou até ela e dou um beijinho em seu ombro.
- Isso foi um convite chique pra sexo? - Falo desamarrando seu vestido por trás o deixando cair no chão. Passo a mão levemente por sua barriga e vou subindo.
Patterson
- Natasha Zapata! - Rio tirando a sua mão de minha barriga, viro pra ela dando um selinho - Isso não foi um convite pra chique sexo, ok? - dou outro selinho.
- Você só vai ter isso que você quer no hotel lá no México amanhã - Pisco - eu tô cansada e quero dormir - falo deitando na cama.
Tasha
- Subo em seu colo e olho pra ela com biquinho - Mas eu quero, me dá atenção Patterson... - dou um beijinho em seu pescoço e depois um selinho. me concerto em seu colo mexendo o quadril a fazendo revirar os olhos de leve.
- Viu, você me quer sim.
Patterson
- Olho pra ela e a encho de selinhos rindo - Eu revirei os olhos porque você é gostosa demais, mas isso não significa que eu não esteja cansada vida - A coloco do meu lado a tirando do meu colo, fico fazendo carinho, ela coloca a mão em minha barriga e vai descendo, dou um tapinha em sua mão.
- vai dormir, Natasha! - ela resmunga algumas coisas indecifráveis e eu rio, ela vira pra mim com uma carinha extremamente fofa
- que foi? - sorrio falando suave e ela continua me olhando desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanficHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.