O encontro

1.1K 85 26
                                    

Patterson

- Respiro fundo acenando positivamente, estava um pouco apreensiva de ter expressado o que eu sentia em relação a Tasha, estava com medo disso estragar a nossa amizade.

- Tem algum problema pra v-você? - Minha voz falha, e eu desvio o olhar olhando pra baixo.

Tasha

- Me viro pegando minha blusa bege e a vestindo rapidamente, vou até ela pegando seu rosto com as duas mãos a fazendo olhar fixamente para mim com aqueles malditos lindos olhos azuis que penetravam minha alma e me deixavam sem ar.

- Não tem problema nenhum Patty, eu me sinto honrada inclusive - Sorrio completamente encantada com o fato dela conseguir ser fofa até falando desse assunto.

- Só me deixa fazer isso direito, tá bíen? - Acaricio sua bochecha corada com carinho e muita atenção.

- O que acha de sairmos pra beber alguma coisa? Abriu um bar novo e eu tô doida pra ir nele contigo!

PATTERSON

- Adoro quando você fala em espanhol - Minha voz sai falha e eu desvio o olhar pros seus olhos e depois pra sua boca - Sorrio de lado nervosa pela proximidade.

- Ah...é...eu... - Me puno mentalmente pela minha falta de dicção quando fico nervosa com alguma situação.

- Bem...claro, sim, eu aceito...vai ser incrível! - Falo animada com um sorriso no rosto.

Tasha

- Bom saber - Falo em relação a ela ter falado que ela gostava quando eu falava espanhol. Sorrio achando extremamente fofo e atraente sua falta de dicção quando a deixava "nervosa".

- Te pego as 20:00 na sua casa! - Ela acena rapidamente. Aproximo meu rosto como se fosse beija-la, mas quando chego próxima de sua boca abro um sorriso e dou um beijo em sua bochecha, encaro sua boca durante alguns segundos e aperto sua cintura, sabia que isso mexia com ela. Dou uma piscadinha pegando minhas coisas e saio de la indo trabalhar.

Patterson

- Fico mais vermelha ainda, aceno positivamente concordando com o horário. Quando ela se aproxima minha respiração acelera, eu aguardo ansiosamente, mas ela só me dá um beijo na bochecha, ri fofa de lado. Quando menos espero ela aperta minha cintura, ela sabia de alguma forma que isso mexia comigo. Respiro profundamente.

- Espero que não me pegue só as 20:00 Tasha! - Falo pra mim mesma observando ela sair e rindo não acreditando no eu mesma estava dizendo.

Depois de toda essa tensão sexual dentro no vestiário, respiro fundo me recompondo e termino de me arrumar indo até o meu laboratório.

Começo a trabalhar em um caso específico, mas sempre me pegava pensando no que tinha acontecido mais cedo no vestiário, naquele momento, tive certeza absoluta que se eu ficasse sozinha em algum ambiente com aquela mulher não iria responder por mim.

Rich

- Estava resolvendo umas coisas com Boston, mas logo chego no laboratório me deparando com Patterson olhando pro nada mordendo o canto do lábio pensativa.

- Pattycakes? Que cara é essa? - Pergunto malicioso de alguma forma já sabendo a reposta.

Patterson

- Cara? Que cara? Do que está falando? Eu tô com alguma cara? não tô com cara nenhuma! - Disfarço muito mal, eu definitivamente não sabia mentir, ainda mais pra Rich que é meu melhor amigo. Volto a atenção pros computadores fingindo plenitude.

Rich

- Você é péssima mentirosa - Cerro os olhos a olhando, logo uma dúvida surge e eu pergunto na lata.

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora