Melhor amiga da vida!

489 39 12
                                    

Tasha

- Tenho certeza que quando ele souber disso ele vai ter um surto - Começo a rir fazendo meus olhos ficarem pequeninhos.

Patterson

- Começo a rir deixando minhas covinhas a mostra - Não vejo a hora disso acontecer!

Depois de um tempo Zapata e Patterson se despediram e foram até seus respectivos trabalhos. Já no laboratório Patterson olhava pro amigo e dava risadinhas, a mesma queria contar a novidade pro amigo logo, mas resolveu esperar por sua esposa.

Rich

- Ah qual é Patty Cakes! Vai me deixar curioso? - Faço cara de cachorro abandonado cruzando os braços olhando pra ela.

- Faço o que você quiser!

Patterson

- Começo a rir - Não adianta me subornar, você só vai saber hoje à noite.

Patterson tinha convidado Rich pra ir jantar em sua casa, elas contariam a novidade e a sugestão do bebê pro amigo naquela noite.

Rich

- Tá sua chata - bufo impaciente - Mas...eu vou gostar? - Arqueio a sobrancelha olhando pra ela.

Patterson

- Eu acho que você vai amar sorrio é uma coisa que você sempre quis, e sempre me sugeriu!

Rich

- Você ainda vai me matar de curiosidade sua pestinha - Reviro os olhos cruzando os braços curioso.

Patterson

- Os curiosos são os primeiros a morrer nos filmes Rich! - Ri

Rich

- Por acaso, por via das dúvidas, a senhora, quer me matar? - A olho e ela solta uma risada contagiante batendo em meu ombro. Adorava esses momentos com ela, eram tudo pra mim, ela realmente era minha melhor amiga da vida.

Patterson

- Olha, pra sua curiosidade, sim, às vezes eu quero te matar, mas pra sua felicidade hoje não é pra isso - Digo com humor.

Rich

- Eu não duvido disso, você e a cara fechada seriam ótimas serial killers! - Rio.

O dia se passa rapidamente, depois do papo que Patterson e Rich tiveram, a loira ainda o provocava o deixando ainda mais curioso.

(...)

Patterson está arrumando a mesa quando sente um cheiro familiar e um abraço por trás de sua esposa.

Patterson

- Sorrio e me viro pra ela dando alguns selinhos - Estou ansiosa!

Tasha

- Eu sei - Rio azendo carinho em sua bochecha naturalmente rosada - Mas não se preocupa, vai dar tudo certo....é uma coisa que ele sempre quis mesmo - Falo sorrindo e dou alguns beijinhos em seu pescoço.

Sem que ela espere aperto sua cintura contra mim e passo a língua de maneira provocante até seu lóbulo, mordo sua orelha levemente, sinto sua respiração acelerar quase instantaneamente, sua boca entre aberta solta um gemido baixinho e eu sorrio selando nossos lábios.

- Acho melhor a gente terminar de organizar a mesa antes que o jantar comece.

Patterson

- Aperto levemente minhas unhas na pele de seus braços e sinto minha calcinha completamente molhada, olho em seus olhos e dou um sorriso prendendo meu lábio inferior.

Dou um beijo em sua mandíbula e vou até seu ouvido soltando um suspiro pesado acompanhado de um gemido no final.

- É...eu também acho melhor a gente organizar isso logo.

Tasha

- Sinto minha calcinha molhar naquele exato momento, olho pra ela com a sobrancelha arqueada, ela sabia exatamente como despertar minha fera sexual.

- Eu não quero montar caralho de mesa alguma agora, eu quero você.

Patterson

- Aé? - Sorrio vitoriosa por conseguir exatamente o que eu queria - Vem pegar! - Falo quase em um susurro sugestivo em seu ouvido, não demora muito pra ela me olhar com aquele seus olhos famintos por mim, ela beija meu pescoço me deixando com várias marcas. Aperto as unhas em seus braços - Tash... - Gemo baixinho quase implorando.

Tasha

- Desço a mão e abro o zíper de sua calça, afasto sua calcinha e a penetro lentamente com dois dedos, faço movimentos muito lentos e pressionando seu ponto g interno.

- É isso que você quer Patterson? - Susurro em seu ouvido.

Patterson

- Me contorço sobre sua mão e mexo o quadril pra ela ir mais rápido. solto gemidos baixos mordendo os lábios, estava de olhos fechados apenas sentindo - Hm....ah.....mais rápido..por favor... - Aperto mais ainda seu braço.

Tasha

- Sorrio e sinto todos os músculos abaixo de minha cintura se contraírem. Mordo levemente sua orelha falando algumas baixarias em espanhol que eu sabia que ela adorava. Adiciono mais um dedo e começo a ir um pouco mais rápido, já sentia seu orgasmo querendo vir. Via em sua expressão que ela estava prestes a sucumbir a sensação então resolvo tortura-la.

- Ainda não meu amor - Tiro os dedos de dentro dela e só fico massageando suavemente seu clítores. Ela geme manhosa querendo mais, mesmo somente fazendo isso ela não aguenta e goza - Porra Patterson... - Solto um suspiro pesado de frustação em seu ouvido.

Patterson 

- Desculpa...e-eu não aguentei - Aperto as unhas em seu ombro, passo a língua em seu pescoço e susurro de maneira ofegante e sexy - Eu sou sua, faça o que quiser comigo! - No momento que falo isso, ela geme meu nome e eu sorrio com o rosto sobre seu pescoço. Ela começa o vai e vem muito rápido e eu reviro os olhos - Isso...n-não para.

TASHA

- Sorrio sobre seu pescoço e faço um chupao forte, ver ela daquela maneira me excitava muito. Desço completamente e começo a chupa-lá em seu lugar mais sensível. Mal começo e ela já atinge seu ápice novamente, não paro e continuo até ver suas pernas tremerem de verdade, levanto e seguro em sua cintura para que ela não caia, a beijo de um jeito quente.

Mordo os meus lábios ainda sentindo seu gosto - Acho melhor você ir tomar banho enquanto eu arrumo o resto aqui - Pisco, ela tinha se sentado no banco em minha frente. estava com os cabelos bagunçados, a bochecha corada, toda marcada, estava literalmente com semblante de pós foda. Meu semblante favorito da versão Patterson.

Patterson

- Aceno positivamente e sorrio sem falar nada, levanto com um pouco de dificuldade pois minhas pernas não estavam respondendo as minhas ordens. Vou diretamente pro banho. Tomo um banho quente e longo, me arrumo completamente e quando volto Rich já estava na mesa conversando sobre qualquer outra coisa com minha esposa. Dou um beijo na bochecha de Tasha e me sento do lado dela.

Rich

- Finalmente, achei que você ia morar naquele banheiro - Reviro os olhos frustrado, cruzo os braços olhando pra duas.

Patterson

- Está tão ansioso assim pra saber da nossa proposta? - Começo a rir.

Rich

- Proposta? Hm...interessante, é um ménage? porque se for já estou dentro.

Tasha

- Reviro os olhos olhando pra ele e balançando a cabeça negativamente - Você não desiste dessa ideia né? Cala boca e escuta! - Olho pra Patterson esperando ela começar.

Rich

- Sim senhora - ri e olho pra Patterson com curiosidade - Então?

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora