Tasha
- Depois de um longo dia de trabalho na CIA, recebo uma mensagem de Weller que me chama pra ir tomar uma cerveja em sua casa, sou a última a chegar como sempre.
Me deparo com Bethany no colo de Patterson sem se importar com mais ninguém, Bethany era muito apegada a madrinha, e amava ficar com ela, direto a mais nova dormia na nossa casa, abro um sorriso vendo as duas.
Reade
- Achei que não ia chegar nunca - A comprimento com um beijo na testa.
Tasha
- A missão foi longa hoje, tô bem cansada, mas quem nega uma cervejinha - Falo bebendo e rindo, vou até Patterson que estava no sofá ao lado e dou um beijo em sua bochecha.
- Senti sua falta hoje - Falo baixinho.
Patterson
- Sorrio recebendo o beijo e olho pra ela roubando um selinho a deixando com bochechas vermelhas, o que era meio raro.
- Eu também senti, você sumiu o dia todo, fiquei preocupada. - Ela explica que não podia pegar no celular hoje por causa da missão.
- Tudo bem meu amor, eu sei como é - Falo fofa e olho pra Bethany, eu e Tasha começamos a interagir e brincar com ela, a garotinha se divertia e se dava muito bem com Zapata, ao contrário do que ela pensava, ela se dava bem sim com crianças.
Jane
- Olho para as duas brincando com Bethany - Por que vocês não arrumam uma pra vocês e parem de uma vez de babar na Bethany! - Comento rindo e os demais concordam comigo.
Patterson
- Estava com a pequena no colo enchendo ela de beijo na bochecha enquanto a mesma mexia no tablet que tinha desenvolvido especialmente pra ela, olho pra Tasha esperando ela responder aquela pergunta.
Tasha
- Gente? - começo a rir - Mas nem nós casamos ainda, quem sabe um dia - olho pra Patterson dando uma piscadinha.
Kurt
- Patterson baba na Bethany desde que ela era recém nascida, imagina quando ter a dela - ri tomando a cerveja - Tasha vai pra escanteio.
Tasha
- Eu Já vou pra escanteio com a sua filha, imagina quando tivermos os nossos - Rio.
Patterson
- Ela é o amor da madrinha - dou um beijinho em sua bochecha da mais nova que solta uma risada fofa.
- Por enquanto a Tasha quer ser a única mimada da casa.
Rich
- Mamada também. - Comento baixo e rio recebendo um tapa no ombro de Boston.
- Doeu!
Boston
- Isso é pra você ficar quieto, olha as coisas que voce fala, eu em! - Balanço a cabeça negativamente.
Tasha
- Seguro o riso olhando pra baixo.
Patterson
- Rich! - Franzo a testa.
- Presta atenção, tem criança aqui.
Rich
- Com coisa que ela entendeu alguma coisa do que falei - Olho pra Bethany que estava distraída com o tablet dela.
- Você está a contaminando com sua nerdice.
Patterson
- Reviro os olhos - Olha quem fala, é o maior Geek que eu conheço, depois do meu pai.
Rich
- Fonte: sua cabeça!
Tasha
- Rio disfarçadamente e mudo de assunto, conversamos sobre várias coisas fora do trabalho, obviamente. Logo resolvemos ir pra casa por que estava ficando tarde.
Tomo banho e visto meu pijama, encontro Patterson distraída de óculos lendo um livro com seu pijama rosa de bolinha extremamente fofo junto a um coque no cabelo, me encosto na porta do banheiro olhando pra ela, sorrio.
- Você concentrada é minha religião, fica tão fofinha.
Patterson
- Olho pra ela por cima do óculos e ri de lado, fecho o livro deixando com um marca páginas. tiro o óculos colocando na mesinha ao lado e estico o braço pra ela vir me abraçar.
Tasha
- Vou até ela a abraçando e deixando vários beijos em sua bochecha e boca, acaricio sua bochecha.
- Você ainda tá brava comigo amor?
Patterson
- Não estou vida, fica tranquila! - dou um selinho demorado.
- Mas experimenta ficar de gracinha com a Brianna de novo pra você ver! - Falo brava.
Tasha
- Ui, como minha mulher é brava! - dou outro selinho.
- Relaxa, você me tem na palma da sua mão e eu sou completamente sua, entendeu?
Patterson
- Uhum, eu sei - Faço com a garganta e sorrio de lado fazendo carinho em seu cabelo a olhando nos olhos a olhando de um jeito completamente boiola.
- Não da pra acreditar que vou casar com você daqui a um mês.
Tasha
- Não vai amarelar em! - rio com o rosto em seu pescoço, tinha ficado com vergonha dela me olhando daquele jeito, era surpreendente o jeito que só ela conseguia me deixar com vergonha. Me arrepio com seu carinho em minhas costas e cintura.
Patterson
- Não vou não, não se preocupa - Sorrio.
- Você Natasha Zapata, não me escapa mais! - continuo fazendo carinho em suas costas e cintura, agora ela estava olhando pra mim e eu sorrio puxando ela pra um beijo.
Tasha
- Retribuo o beijo me consertando em seu colo, sorrio durante o mesmo e deixo vários e vários beijos em seu pescoço, deito em seu peito recebendo o melhor carinho do mundo.
- Eu te amo - falo baixinho.
Patterson
- Meu coração acelera e eu sorrio fazendo carinho naqueles fios escuros e macios.
- Te amo mais - Beijo o topo de sua cabeça e fico fazendo carinho até ela adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanficHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.