Tasha
- Depois de tudo que ouvi de Patterson, vou pro vestiário. Não conseguia parar de chorar um segundo, soluçava e me xingava muito mentalmente por isso, por ter magoado a garota que eu amava, por não ter contado, por ter elevado meu trabalho acima do amor e amizade que sentia por ela. Estava encolhida em um canto e escuto passos e alguém sentar ao meu lado, era Edgar. Ele não diz nada apenas me puxa pra um abraço, e eu o aperto forte precisando muito daquele abraço.
- Você ouviu o que ela disse? - Falo entre o choro baixinho e ele acena.
- Ela nunca vai me perdoar...por que eu fiz isso? eu a amo! a amo muito, não posso perde-la.
Reade
- Tasha...você..gosta dela? Tipo, ama mesmo? - Tasha não era o tipo de pessoa que se apaixonava fácil por isso me surpreendo, ela acena concordando.
- Você nunca me disse nada! - Franzo a testa - Isso é só uma fase, vai ficar tudo bem! Você já está aqui dentro tem uma hora - Respiro fundo.
- Está na hora de levantar e seguir seu dia Nat! - Estava fazendo carinho em seu cabelo.
Tasha
- Reade... - O olho nos olhos.
- Eu amo aquela mulher, a amo com toda minha força, alma e coração, amo cada detalhe, cada suspiro, cada sorriso, expressão ou forma de agir....daria minha vida por ela, ela é a razão da minha felicidade e dos meus sorrisos mais sinceros! - Sorrio fraco e desvio o olhar pra porta vendo a loira me encarando após eu ter falado isso, ela solta um suspiro me olhando e sinto sua reprovação, sabia que tinha que dar um tempo pra ela.
Apesar da reprovação em seu olhar ela ainda me olhava daquele jeito que me fazia perder o fôlego. O olhar doce e carinhoso de sempre, trocamos olhares fixos por alguns segundos, mas logo ela se vira e sai de la rapidamente. Suspiro e olho pra ele.
- Eu não vou aguentar perder a Patterson, Reade! - Outras lágrimas escorrem e eu o abraço forte.
Reade
- Fico completamente surpreso com a confissão da latina em relação a mais nova. Vejo as duas se encarando ferozmente como se quisessem falar mil coisas uma pra outras mas ao mesmo tempo vejo que só queriam se amar mais e mais, era um misto de sentimentos ali.
Odiava ver minha amiga assim, protegia Tasha como minha irmã mais nova e ver ela daquela forma era horrível. A abraço.
- Vai ficar tudo bem, você não tá sozinha, eu estou aqui tá bem? - Limpo suas lágrimas acenando positivamente passando confiança.
Patterson
- Depois de ter ouvido tudo aquilo e pensar nisso a cada instante cada vez mais resolvo ir pra casa mais cedo, coisa que eu não fazia nunca. Chego em casa e me jogo na cama, meus travesseiros ainda tinham o cheiro dela, eu os abraço e me permito chorar de verdade. Choro e penso em cada palavra, me recordo de cada momento com ela, não podia acreditar que a pessoa que eu mais confiava na vida tinha me traído dessa forma, pensei em inúmeras formas de perdoa-la mas sempre uma raiva indescritível surgia.
Era isso que estava sentindo por ela, um misto de sentimento, raiva, traição e amor. Percebi que isso só ia passar com o tempo.
Me levanto ainda com o rosto inchado. Tomo banho e vou pra sala deixando uma música do Ed Sheeran tocar enquanto desconto tudo no vinho, lágrimas escorrem e eu me permito viver esse momento.
Aprendi desde pequena que você deve se permitir sentir o que está acontecendo dentro de você, chorar quando precisa, surtar se precisar, o importante é por pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanfictionHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.