Sim, definitivamente sim!

608 50 28
                                    

Tasha

A alguns meses atrás, depois da conversa entre amigos que tivemos no laboratório, Patterson tinha jogado no ar que casaria comigo a qualquer momento, naquele momento tive a total certeza que era o dia perfeito pra eu finalmente ir escolher as alianças, aviso a eles que Keaton tinha me chamado para uma conversa como desculpa para ir até a joalheria escolher um anel.

Depois de muitas opções e muita dúvida acabo escolhendo um, nunca pensei que estaria fazendo isso um dia, e ninguém nunca me avisou que escolher um anel era tão difícil.

Depois se alguns longos minutos observando e me perguntando qual eu deveria levar finalmente acho o perfeito, quando bato os olhos nele me lembro dela, sorrio o olhando e o entrego para a vendedora.

- Bem, é esse. - sorrio já efetuando o pagamento.

Desde esse dia venho escondendo isso, até chegar o momento perfeito para que eu possa entregar o anel. E apenas 4 meses depois senti que esse era o momento ideal para lhe pedir em casamento.

Tasha

- Sorrio abrindo uma gaveta e tirando de lá uma caixinha olhando pra ela em seus olhos que já escorriam algumas lágrimas.

- É meu amor, acho que sim! - ri limpando as lágrimas de seu rosto. - Você me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém antes e você é a pessoa perfeita pra mim, tenho certeza disso! - Falo com os olhos marejados.

- Então, Willian Patterson, razão da minha vida, aceita se casar comigo?

Patterson

- Fico completamente em choque, sem palavras, lágrimas de pura felicidade escorriam, olho pro anel e depois pra ela.

- SIM! Definitivamente sim - Pulo pro seu colo a enchendo de selinhos e beijos por todo o rosto, a olho nos olhos e sorrio tendo ali a convicção que aquela era a mulher da minha vida.

- Eu te amo, muito! e quero ter você do meu lado pro resto da minha vida.

Tasha

- É, eu sei - Falo convencida e rio da careta que ela me fez dou vários selinhos nela.

- Eu te amo olhos lindos! - a olho nos olhos, tendo a melhor visão do mundo, a mulher da minha vida estava em meu colo aceitando meu pedido de casamento, seus olhos demonstraram felicidade e estavam mais vibrantes do que nunca.

Coloco o anel em seu dedo com um pouco de dificuldade já que ambas estavam trêmulas, beijo sua mão e a olho nos olhos sorrindo e suspiro.

- Eu quero ver você olhando assim pra mim pra sempre!

Patterson

- Olho pro anel em nossas mãos unidas - é tão lindo! — sorri e olho pra ela com muita paixão e amor no olhar.

- Você é tudo pra mim, Natasha Zapata! - vou até ela iniciando um beijo calmo e cheio de amor acariciando suas bochechas molhadas de lágrimas.

- Tu sempre diz que ama meus olhos com da cor do mar, mas os seus olhos... - a olho sorrindo - representam a imensidão do universo, onde vivem as galáxias e constelações. Seus olhos refletem a lua que controla o mar inteiro. Eles são tão profundos quanto o universo, eles lembram cidades ao anoitecer. Você com seus olhos lindos - imito o apelido que ela sempre me chama.

- Contém a imensidão sem fim, a mais bela de todas. A escuridão reflete a luz, como seus olhos - Suspiro, ela me olha com os olhos marejados e eu a beijo, sorrio no final e deito em seu peito curtindo aquele momento gostoso de silêncio e amor.

Passamos o resto de nosso fim de semana assim, longe de tudo, apenas se amando e nós admirando, só nos duas.

Segunda feira 5:44

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora