O que foi isso?

1K 79 18
                                    

Tasha

- A beijo com lentidão, sua boca tinha gosto de morango, de certa forma já espera que fosse assim, já que ela era toda doce e fofa. Coloco uma mão na nuca dando leves puxadinhas em seu cabelo, a minha mão direita desce passando timidamente pelos seus seios e apertando levemente, ela solta um gemido baixo e eu sorrio com as reações de seu corpo, volto a beija-la descendo as duas mãos até sua cintura e a puxando pra mim apertando com firmeza.

Patterson

- Termino o beijo com uns selinhos, abro os olhos e a olho no fundo de seus olhos.

- Você beija tão bem sabia? - Falo fofa enquanto acaricio sua bochecha.

Tasha

- Eu não costumava ficar nessa fofura, eu sempre ia direto ao ponto evitando carícias, mas com Patterson era totalmente diferente, eu gostava muito, eu realmente gostava de ser fofa com ela.

- Beijo é? - Ela acena de um jeito fofo. Dou mais um selinho demorado nela, depois de mais alguns selinhos e outros beijos, resolvemos tomar mais uma cerveja e ir para minha casa, já havíamos combinado que ela iria dormir lá depois do bar.

Patterson

- Tem o que pra comer? Tô com fome, só bebemos lá! - Reviro os olhos e falo já fuçando os armários dela pra ver o que tinha ali pra fazer.

Tasha

- Sorrio fazendo uma cara de safada, não pude deixar de levar esse comentário pro lado malicioso. Ela me olha cerrando os olhos.

Patterson

- Natasha! Sua pervertida. - Ainda cerrando os olhos a julgando com o olhar dou uma gargalhada gostosa de se ouvir.

Tasha

- Sorrio olhando pra ela, amava essa gargalhada.

- Desculpa, não consigo resistir! Acho melhor pedirmos alguma coisa, sou um verdadeiro desastre na cozinha!

Patterson

- É, eu sei - Falo já pedindo comida tailandesa no aplicativo do celular.

Tasha

- Tá engraçadinha né Patterson? Acho que está merecendo uma surra - Falo em um tom malicioso.

Patterson

- Meu corpo inteiro se acende e treme com esse comentário, o mesmo frio na barriga e desejo surgem quando ela fala nesse tom, minhas bochechas ficam vermelhas.

- Você tem o dom de me deixar sem graça!

Tasha

- Sem graça? Tem certeza que é esse o sentimento mesmo? - Me escoro na bancada, estava comendo ela com os olhos.

Patterson

- Solto uma respiração pesada que nem eu mesma sabia que estava segurando.

- Para de me olhar desse jeito como se eu fosse um pedaço de carne - Desvio o olhar pro celular sentindo seu olhar queimar sobre meu corpo.

Tasha

- Hum, meu amor, acontece que você é um pedaço de carne, um pedaçinho de carne bem gostosa, sabe?

- Me aproximo dela dando a volta na bancada. Vou até retirando seu celular de sua mão, ela me olha com aquele olhar inocente e ao mesmo tempo cheio de desejo, apoio a não direita na sua cintura e a outra dedilha sua coxa apertando no final, aproveito de sua vulnerabilidade e começo a dar uns beijos em seu pescoço, ela arqueia o pescoço pra trás sentindo meus beijos, dou uma risada safada vendo ela se arrepiar com meus toques. Distribuo beijos molhados pelo seu pescoço ainda dando atenção pra sua coxa.

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora