Patterson
Depois de quebrar muitas coisas em meu lugar de pesquisa pessoal e sala de jogos da casa, ter várias crises de ansiedade e chorar bastante tenho coragem pra sair daquele local, vou até a cozinha enchendo um copo de água, procuro meus remédios incansavelmente.
- Merda! - Bufo frustada com o fato de eu não conseguir achar nada, respiro fundo indo até meu cofre pessoal, tiro de lá algumas ervas, um dichavador de maconha e alguns cigarros que não usava fazia anos, desde que meu pai me pegou fumando aos 16 anos e me deu uma aula de como isso seria prejudicial para meu corpo daqui a alguns anos.
Faço toda a preparação da erva calmamente, não demora muito pra eu já estar fumando. Pego uma garrafa de tequila e começo a beber, sim, eu, Willian Patterson, uma pessoa que jura ter auto controle sobre si mesma estava descontando tudo na maconha e no álcool. Me sento na bancada da minha cozinha e fico ali durante um tempo, escuto os barulhos da escada e desvio o olhar pra porta da cozinha encontrando Tasha me olhando incrédula.
- Oi meu amorzinho, vem aqui vem! - Eu claramente já estava sentindo os efeitos sobre meu corpo, a extrema paz interior que eu jurava que não sentia falta, mas, claramente estava enganada. Tasha vem até mim ficando entre minhas pernas, a olho nos olhos.
- Que foi? Todo mundo tem seus segredinhos sujos! O seu por exemplo é que você é a maior ninfomaníaca.
Tasha
Depois de ouvir Patterson quebrar tudo, literalmente, resolver respeitar seu tempo, subo pro andar de cima no nosso quarto e tomo um banho relaxante, sento na cama passando hidrante nas pernas quando sinto um cheiro diferente, penso comigo mesmo
- "Quem é o vizinho que está fumando maconha a essa hora da madrugada?". Quando termino de passar hidratante desço até a porta da cozinha me deparando com uma cena extremamente chocante pra mim.
Patterson estava completamente distinta da mulher que eu conhecia, seus cabelos bagunçados em um coque, óculos redondos, com uma garrafa de tequila em sua mão esquerda e um cigarro de maconha na direita, franzo a testa a olhando, muito surpresa vou até ela sentindo o hálito quente sobre meu rosto.
- O que aconteceu com você? Quem é você? devolve minha Willie! - Brinco fazendo uma cara de brava engraçada, eu não estava brava com isso, estava surpresa, sabia que ela iria descontar de alguma forma, mas nunca imaginaria que fosse dessa forma.
- E eu não sou ninfomaníaca. - Respondo com um sorriso descarado no rosto e pego o cigarro da mão dela dando algumas tragadas, entrego de volta a ela.
Patterson
- Ah, claro! E eu sou a presidente de Marte. Essa sou eu meu amor, mas sem a pose de sabe tudo. - Disse e deixo um selinho em seus lábios.
- Essa sou eu sem filtro, essa sou eu triste e acabada emocionalmente.
Tasha
- Ouvir aquilo me doeu, doeu na alma. Tenho certeza que ver a pessoa que você mais ama no mundo acabada é um dos piores sentimentos que são possíveis sentir.
- Meu amor, tudo vai ficar bem, não se preocupe. Você confia em mim, sim?
Patterson
- Mais do que em mim mesma, acredite!
- Sorrio com meu próprio comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanficHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.