Patterson
- Me arrepio inteira com esse ato de Natasha, ela me deixa extremamente nervosa como sempre.
- Tash... Minha respiração pesa e eu a olho nos olhos e depois fixo meu olhar em sua boca mordendo o canto de meu lábio maliciosamente.
Sem me importar com as câmeras de segurança puxo seu rosto para um beijo, a beijo com urgência e ela corresponde na mesma intensidade que eu, termino com um selinho e fico com o rosto perto do dela, abro os olhos a olhando.
- Eu te amo e pertenco a você completamente, mas eu não vou ficar me prendendo a quem não quer criar laços comigo! Não sou o tipo de garota que você tá acostumada a ficar Natasha. Eu gosto de ser clichê ok? gosto de assistir filme junto, gosto de tirar foto fofa, usar roupa combinando, gosto de falar eu te amo e fazer programas de casais.
- Ela começa a rir e eu me afasto dela pois achei que ela estava debochando da situação, mas sinto ela segurar meu braço me puxando pra perto novamente.
Tasha
- Seguro o seu braço a impedindo de se afastar.
- Sabe Willian, eu odeio profundamente a ideia do clichê, odeio a ideia de ficar de casalzinho, ficar de namoriquinho bobo.
- Respiro fundo e olho em seus olhos - Mas com você, a coisa muda completamente de figura, por você eu faria todos os clichês e usaria até roupa de casal combinando, coisa que eu acho altamente brega, mas para te ver sorrindo e comigo eu faço qualquer coisa!
- Ainda olhando no fundo de seus olhos - Você é meu maior ponto fraco sabia? - Estava completamente entregue e vulnerável naquele momento, toda minha pose de durona tinha ido embora totalmente, uma coisa que só ela conseguia.
Patterson
- Abro um sorriso completamente apaixonante e rendido por ela, tinha amado escutar que ela faria todos os clichês por mim.
- Você é o meu sol Natasha Zapata! - Roubo um selinho demorado, entrelaço minha mão na dela e o elevador se abre. Ficamos de mãos dadas durante um tempo recebendo alguns olhares e conversinhas paralelas dos outros agentes presentes no local, mas nem demos bola e fomos conversar em uma sala abandonada que só ficavam arquivis antigos do FBI.
- Quem diria, você sabe ser fofa! - Falo me encostando na porta a olhando e rindo.
Tasha
- Arqueio a sobrancelha - Isso é nosso segredo ok? Ninguém pode saber! - Vou chegando mais pertinho até sentir sua respiração acelerada.
- Adoro te deixar nervosa - Rio dando uns beijinhos em seu pescoço e abro alguns botões de sua blusa, dou alguns beijos em seu colo e por cima de seus seios, deixo alguns chupões ali também, ela respirava fundo e rápido a cada beijo e isso me deixava completamente excitada.
Patterson
- Tash... - Gemo baixinho chamando por ela.
- A gente não pode fazer isso aqui! é totalmente inapropriado - Faço cara de brava, mas deixo ela fazer o que quiser comigo.
Tasha
- Shhhh.. - Termino de abrir os botões de sua blusa e abro o feicho de seu sutiã, brinco com o bico de um com os dedos enquanto chupo o outro, faço tudo olhando pra ela. Coloco a mão em sua barriga e vou descendo, ela tira minha mão de seu zíper mais querendo me impedir mas eu pego suas duas mãos e prendo em cima de seu corpo. Sorrio vendo as marcas que havia deixado em seu corpo e torno a beija-las enquanto ela gemia baixo e rápido.
Patterson
- Deixo ela ir até onde eu queria, mordo os lábios impedindo que meus gemidos fiquem mais altos, a empurro e depois a puxo pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre armas e amores
FanficHistória de amor entre William Patterson e Natasha Zapata.