Existe prova de amor maior do que essa?

819 68 20
                                    

Patterson

- Eu estou com frio, honey - Digo me encolhendo e passando os braços em mim mesma.

Tasha

- Vem cá, vem! - Puxo ela pra deitar em meu peito, arrumo a coberta em cima de nossos corpos nús e unidos. Levanto seu rosto e dou um selinho demorado ajeitando seu cabelo atrás da orelha.

- Tenha Bons sonhos, mí bíen! - Começo a fazer cafuné em seu cabelo de um jeito carinhoso, observo sua respiração pesar e o sono vir.

NO OUTRO DIA

Patterson

- Acordo bem cedo, fico observando ela dormir um tempo apreciando a beleza da latina. Levanto e vou tomar um banho, depois de alguns minutos ali sinto um abraço e um cheiro familiar me apertar por trás em um abraço gostoso. Me viro e olho pra ela. Dou uns selinhos demorados.

- Bom dia! - Falo meio rouca por eu ter acabado de acordar.

Tasha

- Bom dia! - Falo já empurrando ela contra parede, levanto seus braços e beijo seu pescoço, mordo sua orelha e susurro.

- O que você acha de uma rapidinha, em? - Falo enquanto passeava as mãos por seu corpo, só de olhar pra ela já tinha vontade de tê-la desmanchando sobre meus dedos novamente.

Patterson

- Mordo os lábios tentando controlar o desejo que já se instalou em mim só por conta da proposta.

- Tasha nós vamos nos atrasar! - Falo mas deixo ela explorar meu corpo a vontade, soltava alguns suspiros apertando seu cabelo.

- Mas pensando bem, está cedo ainda! - Falo abaixando a cabeça dela levanto até meu centro, ela já começa com movimentos rápidos me levando a loucura novamente, não demora pra aquela sensação percorrer pelo meu corpo inteiro e eu me arrepiar. Descobri naquele momento que não tinha jeito melhor de começar o dia.

Não demora muito pra eu atingir meu ápice e desmanchar em seus dedos a vendo chupar os mesmos com uma cara de safada. Sorrio abertamente pra ela.

Tasha

- Levanto indo até seu ouvido limpando o canto dos lábios.

- Agora sim, bom dia senhorita Patterson! - Sorrio e mordo sua orelha, me afasto e termino meu banho rapidamente, saio do banheiro deixando ela lá para que ela termine o seu.

Vou pro meu closet e visto um vestido preto de manga longa e scarpin preto, seco meu cabelo deixando em um liso escorrido. Ela chega no closet com o mesmo vestido de ontem só que com um blazer bege por cima.

- Gostosa pra caramba! - Olho pra ela de cima a baixo.

Patterson

- Olha quem fala! - A elogio de volta com um sorriso nos lábios.

- Seca meu cabelo? - Faço um biquinho de pidona que era impossível resistir.

Tasha

- Claro! Não tem como negar nada a este biquinho! - Sorrio e seco o cabelo dela com delicadeza, seus fios macios e o cheiro de seu cabelo exala pelo closet, respiro fundo aspirando ao máximo seu cheiro, acabo fechando os olhos e esquecendo totalmente que tinha um espelho ali na frente que mostrava tudo a ela.

Patterson

- Gostou do meu cheiro Tash? - Digo olhando pra ela e dou uma risadinha.

Tasha

- É extremamente viciante! Que nem você honey! - Dou um beijo em sua bochecha.

- Vamos?

Patterson

- É...nós vamos juntas? - Olho pra ela.

Tasha

- Qual o problema? Nós somos apenas amigas! - Dou de ombros e saio do closet indo direito ao estacionamento pegar meu carro para nos levar ao FBI.

Patterson

- É...apenas amigas - Desvio o olhar e falo baixo antes que ela saísse.

Claro que tinha ficado incomodada com aquilo, eu não queria ser só amiga dela e acreditava que ela também não queria ser só minha amiga. Fui o caminho inteiro do FBI em silêncio pensando naquilo pois tinha pego carona com ela, quando entramos no elevador, olho pra ela.

- Tasha...o que nós duas temos?

Tasha

- Química? - Brinco olhando pra ela.

Patterson

- Tash...é sério! - Olho pra ela e desvio o olhar para o meu café presente em minhas mãos.

Tasha

- Patty.. - Respiro fundo e olho pra ela.

- Você é linda, gostosa, super inteligente e incrível. Mas eu não quero ter nada sério com ninguém agora, foi só sexo - Falo isso mas meu coração queria dizer outra coisa, eu gostava da Patterson e sabia disso, mas por outro lado achava que ela só tinha curiosidade, não queria me iludir e muito menos iludir ela.

Patterson

- Você...só queria sexo comigo? - Meus olhos se enchem de lágrimas e eu me xingo mentalmente por isso, estava me sentindo realmente usada, achava que ela gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela.

Tinha me entregado pra ela porque sentia que com ela seria diferente, mas me enganei.

Tasha

- Patterson...você sempre soube que eu não era pra namorar. Foi só sua primeira experiência, você não precisa namorar com quem você perde sua virgindade. - Falar isso me cortava o coração, mas não queria magoa-la e nem me magoar. Ela sai do elevador rapidamente com os olhos marejados, quase a sigo, mas desisto a deixando ir e consequentemente indo trabalhar.

Patterson

- Depois que ouço tudo que ela tem a dizer saio daquele elevador e vou direto ao meu laboratório, vendo que ninguém havia chegado ainda acabo desmoronando por lá mesmo, me sento em uma cadeira e começo a chorar.

Rich

- Chego ao FBI e vou direito pro laboratório, de longe vejo Patterson e vou correndo saber as novidades.

- Bom dia - Digo animado - Pattycakes? - Ela se vira e eu vejo que ela estava chorando.

- O que houve Patterson?

Patterson

- Rich...é que - Falo entre o choro - É que eu...eu realmente gosto dela.

Rich

- E isso não é bom? Vocês não saíram ontem? - Estava preocupado, nunca tinha visto Patterson triste por ninguém dessa forma.

Patterson

- Sim Rich, foi perfeito e lindo, eu me diverti bastante....a gente se beijou, ela foi super carinhosa comigo, a gente...você sabe... - Ele me interrompe.

Rich

- Tranzaram? - Olho pra ela esperando a resposta com uma cara de besta maliciosa.

Patterson

- Sim, Rich...sim - Olho pra ele - Ela foi super fofa e atenciosa...mas - Suspiro retomando o resto de sanidade que ainda tinha.

- Hoje ela me disse que foi só sexo, e que ela não queria namorar ou queria algo sério...Rich eu...eu me entreguei pra ela! - As lágrimas escorrem novamente.

- Achei que ela era a pessoa certa...não me arrependo de nada mas eu queria que ela gostasse de mim tanto quanto eu gosto dela e não quisesse se aproveitar do meu corpo igual todos os outros tentaram.

Rich

- Suspiro e limpo suas lágrimas a puxando e a abraçando forte.

- Patty, eu acho que ela tem medo de te machucar, você sabe o histórico dela - A olho nos olhos - Talvez ela só não queira que você se machuque em relacionamento com ela...existe prova de amor maior do que essa, baby?

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora