É quem eu estou pensando?

540 48 22
                                    

Patterson

- Tasha meu deus que vergonha! Como eu vou olhar pra cara do meu pai agora?

Tasha

- Do mesmo jeito daquele dia que eu te fiz gozar na frente dele no jantar na casa dele, se lembra? - Ela acena tampando o rosto envergonhada - Eu nunca vi você ficar tão molhada - Dou uns beijinhos em seu pescoço - Você gosta do perigo de ser tocada em público Patterson, admita, e você adora quando eu faço, abre as pernas rapidinho né?

Patterson

- Começo a rir - Para com isso! - Olho pra ela - Eu não tenho culpa se eu fico excitada em momentos errados! E você não nega fogo, fica me provocando só por que sabe que eu não aguento.

Tasha

- Sorrio - Essa que é a graça amor, você não imagina o quão excitante é te ver nervosa e extremamente encharcada - Mordo sua orelha levemente - Vou descendo a mão por sua barriga.

Patterson

- Seguro sua mão - Nem pensar! Eu estou sensível e tá tudo dolorido, culpa sua.

Tasha

- Você que pede pra eu ir forte, não reclama depois que está machucada.

Patterson

- Rio escondendo meu rosto em seu pescoço - Esse é o ponto amor, adoro quando você me machuca assim.

Tasha

- Patterson se você não vai deixar eu te comer não me provoca! - Falo indignada.

Patterson

- Amanhã amor, só amanhã - Rio, e puxo seu rosto a beijando.

Tasha

- Continuo a beijando e subo em seu colo, dou vários selinhos e depois início outro beijo, quando termino mordo o lábio fechando os olhos soltando um suspiro.

- Seu beijo é o melhor do mundo.

Patterson

- Olho pra ela e rio - Você acha é? ela acena e eu sorrio puxando ela de volta pra outro beijo, termino com vários selinhos, me levanto deixando ela na cama.

- Preciso de um banho, pois passamos o dia inteiro dentro do quarto fazendo você sabe o que - Rio e vou até o banheiro tomando um banho demorado, visto meu pijama e saio do banheiro.

- Tash você viu meu... me deparo com ela dormindo, sorrio de lado indo até ela e a cobrindo, dou um beijinho em sua testa - eu amo você - susurro falando baixinho, ela resmunga algumas coisas que eu não entendo e se vira pro lado dormindo.

Observo ela dormir durante um tempo, respondo as mil mensagens exageradas de Rich perguntando se nós estávamos bem, logo caio no sono.

...

Duas semanas se passam e Tasha e Patterson já estávam de volta em casa, era manhã e as récem casadas estavam se arrumando pro trabalho.

Patterson

- Amor, você viu meu... - me deparo com ela de lingirie apenas com o coldre e a arma pendurada. Já tinha visto ela assim várias vezes, mas atualmente a morena estava mais bronzeada devido às férias e ocasionalmente muito mais bonita, seu corte de cabelo recém cortado curto mostrando suas costas, sua cintura e barriga totalmente definidas. meu olho passea por todo seu corpo e ela me olha.

- Meu...meu blazer cinza?

Tasha

- Olho pra ela e vejo ela passando os olhos em meu corpo, sorrio.

- Gostou Patty? Toda sua! - Pisco e pego o blazer que a mesma procurava.

- Esse? - Levo até ela, levanto sua cabeça olhando em seus olhos e cerro meus lábios no dela tendo sua atenção. Dou um selinho e depois início um beijo.

Patterson

- Continuo olhando pro seu corpo enquanto ela vem até mim, sinto minhas paredes se fecharem contra o nada - Eu sei - Pisco de volta e pego o blazer o colocando de imediato Obrigada olho em seus olhos e sorrio, retribuo o selinho e depois o beijo, passo timidamente a mão por sua barriga e a puxo pra mim pela cintura durante o beijo, até que o ar se fez necessário.

- Eu poderia te observar desse jeito durante uma vida inteira - ri

Tasha

- Bem acho que você pode agora, tu me tem pra ti o resto da vida mesmo - Sorrio.

- Ainda mais agora que decidi que quero aumentar nossa família - Deixo no ar e vou até um dos armários do closet escolher minha roupa.

Patterson

- Amor? - rio olhando pra ela - Você está falando sério? - Estava bem surpresa com sua decisão um tanto repentina.

Tasha

- É, acho que sim me visto e olho pra ela que estava me olhando perplexa - Que foi? - eu pensei sobre e eu acho que seria uma boa ideia ter uma mini Patterson junto a uma mini Tasha! - Vou até ela e coloco meus braços em volta de seu pescoço.

-  Só não sei como extamente nós faríamos isso, quem seria o doador ou outro método - dou de ombros.

Patterson 

- Eu tenho alguém em mente, que eu tenho certeza que seria um ótimo pai, apesar de tudo né - ri olhando pra ela sugestiva.

Tasha

- É quem eu estou pensando? - Sorri um tanto animada com a ideia de ter um bebê. Ela balança a cabeça positivamente.

- Rich! falamos juntas.

Entre armas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora