Esse capítulo irá apresentar a personagem, sua individualidade, personalidade e como foi para a UA. A partir deste capítulo as interações com os personagens irão começar.
Em todos os seus 16 anos, nunca pensou que seus pais estivessem tão desesperados. Mandar ela para um intercambio no Japão? Japão???
Não que você tivesse algo contra o país do Sol nascente, pelo contrário! Achava a cultura linda e sempre tivera o sonho de conhece o país cujo seu pai protetor era o All might, um dos seus 10 super heróis mundiais favoritos mas... naquela circunstância? Com praticamente tudo em sua vida desabando?
Não podia julgar a atitude dos pais, estavam fazendo isso para protege-la. Mas... fala sério? Eles eram a Miss América e Thunder Roll! Simplesmente o casal de super heróis mais famoso de todos os estados unidos e do mundo! Com praticamente 5 gerações de heróis na família e 4 consecutivas sendo os primeiros no país em níveis de aprovação pelas pessoas! Seus pais eram simplesmente os melhores heróis de todos os estados unidos da América, mas não conseguiram dar uma desculpa decente para a própria filha!
- você irá para um intercambio, mudar os ares e aprender novas coisas! Agora que o legado cai sobre você, precisa apreender a ser uma heroina de verdade e eu sei de alguém que pode te ajudar no processo! Sem contar que é o seu castigo por ter causado um terremoto na sua escola enquanto discutia com seu ex!
Essas foram as palavras de sua mãe mas tudo o que você ouviu foi "Vamos mandar você pra puta que pariu porque assim você fica longe de problemas e não corre o risco de virar um alvo como sua irmã mais velha virou que aliás, teve o corpo em coma sequestrado por vilões terríveis e que sabe se lá o que Deus estão fazendo com ela neste exato momento! E não porque você quase matou seu ex namorado soterrado em um terremoto que você mesmo provocou (isso você já fez mais de 3 vezes e o máximo que ouvia do seu pai era "da próxima vez certifique-se de ter alguma testemunha que possa argumentar a favor de você caso seja descoberta" ) Isso não tem nada a ver!"
O desespero de seus pais era tanto que deixaram a própria filha sobre os cuidados do ex namorado de quase 17 anos atrás de sua mãe! Se isso não era estar no fundo do poço... não sabia mais o que era estar.
Agora você estava lá, sentada por mais de 15 horas em um avião. Se sentindo perdida, inútil, raivosa e triste. Tinha que pensar estar indo para a UA para ajudar na sua jornada de se tornar a nova heroína de seus país, levar adiante o legado de sua família e ser a responsável pela 5 geração estar no Hawking número 1 de melhores heróis. E não por estar fugindo de um maluco super poderoso que quase matou sua irmã mais velha impossibilitado-a de seguir o legado da família passando o manto para ela... sem mais nem menos. Tinha que levar a sério o tempo que passaria na UA! Tinha um longo caminho ainda a percorrer se um dia quisesse ser chamada de Starlight, a heroína que transmite a luz de uma estrela em meio a escuridão do caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...