Como eu tava ansiosa para esse imagine kkkkkk.
VILAN DEKU SUPREMANCY BABY!!!!!
Meu fetiche no Izuku como vilão vai além do que vocês podem imaginar.
Antes de começarmos preciso dizer que esse imagine se passa em um universo paralelo. Você ainda é filha dos maiores super heróis dos Estados Unidos e ainda foi fazer intercâmbio na UA. Mas aqui... nosso bebê foi para o lado das trevas e ficou do mal.
Nada como um clichê de inimigos se apaixonando não é mesmo? Kkkkk
1 ano atrás
Correndo na chuva sem rumo, você só queria fujir de tudo.
Fujir de seu passado, de seu presente e de seu futuro. Eram 21:00 da noite quando decidiu burlar as regras do dormitório do colégio e sair pra correr. Estava correndo um grande risco mas precisava sair pra respirar, espairecer. Aquele não estava sendo um bom dia e se continuasse a ficar naquele ambiente com seus pensamentos traiçoeiros, poderia de vez surtar!
Você via os carros andando na direção oposta à sua. Acabou correndo tanto que já nem sabia mais onde poderia estar. É nisso que dá correr em meio a uma crise de ansiedade na chuva.
Quando parou para pegar fôlego, estava em um tipo de cruzamento com uma ponte de ferro.
Você estava um caos.
A crise de ansiedade havia lhe pegado com força. Seu coração doia a cada batida e uma sensação horrível não abandonava seu estômago, era como se quisesse vomitar mesmo sem ter comido nada. Graças a deus que a chuva molhava seu rosto deixando as lágrimas de desespero e dor camufladas.
Sentindo as pernas bambas, você decidiu se apoiar na grade de ferro da ponte encarando o rio que por ali passava.Soluçando com força e desespero você não sabia mais o que fazer. Era sempre assim quando tinha uma crise de ansiedade, e você odiava com todas as suas forças! Os pensamentos que te sabotavam... Seu medo de não atender as perspectivas de todos, a pressão do seu futuro, o seu legado traçado pelo passado e o seu presente, que era composto por pensar demais no futuro e se arrepender do que fez e não fez no passado.
- O que tem de errado comigo droga!? - você se curvou batendo a testa no metal frio e molhado na grade enquanto soluçava. Qualquer um mataria para estar no seu lugar. Ter uma individualidade poderosa, estar na melhor escola de super heróis, ser uma futura heroína. E lá estava você... A pobre menininha patética com ansiedade agindo como se seus problemas fossem o fim do mundo. Se sentindo insegura e incapaz de fazer algo sem nem ao menos ter tentado?
Afinal, o que faria de você uma heroína? Como você poderia deixar que as pessoas confiassem sua vida a você cegamente? Era tanta pressão, tanta responsabilidade. Você daria conta do recado? Conseguiria salvar vidas como todos esperam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...