Reaction

2.9K 103 51
                                    

Como eles reagiriam em uma briga de casal.

Como eles reagiriam em uma briga de casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku Midoriya

Vocês quase nunca brigam e se isso acontece e sempre pelo o seu lado. Você admira o quanto Midoriya se esforça para realizar seu sonho de ser o herói número 1 e até se inspirava nele. Mas você não concordava com a forma exagerada dele de se sacrificar, matar pouco a pouco o próprio corpo em prol da carreira.

Geralmente nessas brigas você fica mais emotiva, então ele que tem que ser o centrado na situação e te acalmar.

No final de tudo você não consegue ficar nem 1 hora brava com ele. Ficam o dia todo grudados um no outro se enchendo de carícias.

- Você sabe que eu só brigo com você porque me importo não sabe?

- É claro que eu sei... puppy! - Ele enche você de beijinhos.

Katsuki Bakugo

Está com o fôlego em dia? Porque brigar com katsuki bakugo é mais cansativo do que lutar contra 100 vilões ao mesmo tempo!

Você não tem um temperamento muito dócil mas quando se namora um cara com problemas compulsivos de raiva e que pode explodir que nem uma granada sem pino! Você tenta ser o mais cabeça fria que pode mas discussões bobas do dia a dia.

Mas quando a briga é algo sério... Nem cena de novela mexicana pode ser tão tensa! Você amava aquele loiro azedo mas uma coisa que você ainda não conseguia aceitar em Katsuki era seu jeito de sempre se achar o rei do mundo. Se achar no direito de desprezar o Midoriya e de se achar como a última bolacha do pacote. As brigas eram tão feias que você chegava a chorar de ódio e ele de ficar sem voz de tanto gritar. Nunca ameaçaram de terminar depois dessas brigas mas sempre ficavam 2 dias sem olhar na fuça um do outro. E só depois desse tempo sem sentir o seu cheiro, seu abraço e seu carinho, ele voltava pra você com o rabo entre as pernas.

- Desculpe ter gritado daquele jeito com você Teddy bear eu... sou um namorado de merda Mas por favor! Não desisti de mim... você é a única que me enxerga como eu realmente sou e me aceita.

Shoto Todoroki

Raramente brigam. Você as vezes reclama da falta de espontaneidade dele, não saber o que ele sente, as faltas de reações comuns te deixam um pouco desconfortável então vocês apenas conversam. Ele sempre tenta ser o mais neutro possível mas as vezes... Tem situações que Shoto Todoroki consegue ser frio e calculista a um ponto que convoca seu ódio com força!

A indiferença dele e a frieza em te responder em certas brigas desperta uma irá estilo Bakugo em você! E essa ira acaba te fazendo falar coisas do tipo...

- Se continuar desse jeito vai ficar igualzinho ao seu pai Shoto! - as vezes você se arrependia de falar isso? As vezes.

Mas depois de cair na real ele percebia que você não estava errada.

No final de tudo vocês acabariam no sofá do dormitório com as pernas no colo dele pedindo desculpas e fazendo ele rir com suas ideias de deixar o Endevour puto nos almoços de família que aconteciam na residência dos Todoroki.

- As vezes eu esqueço de agradecer pelas broncas que você me dá. - acaricia sua bochecha com o dedo.

- É pra isso que estou aqui. Além de ser sua namorada sou sua mãe nas horas vagas e as mães sempre tem razão no que dizem.

- Verdade. - Ele ri enquanto roça o nariz no seu pescoço - Agora... me fala de novo aquela ideia de torrar a paciência do meu pai no próximo almoço hum?

Ejirou Kirishima

Vocês nunca brigam. Kirishima tem pavor de imaginar que você está com raiva dele então se por acaso ele perceber que vão começar a discutir assuntos mais sérios do que quem fica com a última fatia de pizza... ele já entra no modo "você está totalmente certa!"

Kirishima entra no modo gado. Faz de tudo para te agradar.

- Não não não Amor! Você tem razão, tá certíssima! - falava desesperado sem ironia alguma. - prometo que não serei imprudente juro! Não faz essa cara pra mim por favor.

Implorava fazendo biquinho.

Uma arqueada de sobrancelha sua e ele se ajoelhava no chão pedindo perdão.

Lida Tenya

De todos os garotos ele é o único que consegue acertar as contas com você no mesmo dia com uma conversa normal. Sem brigas, sem exaltações, apenas uma conversa civilizada onde discutem educadamente.

Como você era a sempre mais estressada ele fazia de tudo para te deixar tranquila.

No final do dia vocês agiam como se nada havia acontecido, tomando café e estudando as matérias que você tinha dificuldade.

Denki kaminari

Vocês nunca brigaram sério. Apenas discussões bobas como;

- Hey! Eu obviamente sou melhor que você nesse jogo.

ou então

- nah amor, dormir de conchinha é muito melhor que dormir de ladinho!

- Mas é a mesma coisa kaminari!!!

- sério?

Mirio togata

É outro também que nunca briga e se for pra brigar... é pra saber quem é o favorito da Eri-chan ou de qual dos seus futuros filhos vão herdar a individualidade dele.

- Eu to te falando princesa! Eu tenho certeza que nossos filhos vão ter os meus poderes! Vamos ter bebês atravessando paredes enquanto aprendem a andar! Não é incrível?

- Mirio... nos só namoramos a 7 meses e já está pensando nos nossos filhos?... - você ri sem graça antes de falar rápido. - certeza que a Helena vai herdar os meus poderes!

- Ha como assim!? Você fala de mim mas já até decidiu o sexo e o nome do bebê? E porque só uma? Porque não 4?! Aposto que se tivermos 4 filhos cada um pode dominar um elemento enquanto atravessa os objetos!

- Mas isso seria incrível!!!

No final a discussão sempre acabava em vocês pensando em futuros muito distantes que nem sabiam se iriam acontecer.

Tamaki Amajiki

Você

Não

Tem

Coragem

De

Brigar

Com

Ele.

Simples assim. Amajiki era neném demais pra você começar a brigar com ele. Sentia que se elevasse seu tom de voz, o mesmo poderia chorar e você jamais gostaria disso! Mas se tem um assunto incomodando Você, uma conversa simples pode ajudar.

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora