Reaction

2.5K 74 70
                                    

Você esta sofrendo com cólicas e eles fazem de tudo para te ajudar.

Izuku Midoriya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku Midoriya

Vai ficar mega preucupado com você! Vai fazer de tudo para te deixar mais confortável, até na recovery girl ele te leva no colo se precisar!

Geralmente na sua primeira noite do ciclo, você não consegue dormir por conta das dores fortes, e por algum motivo os remédios só começam a fazer depois da terceira dose no seu corpo. Até isso acontecer, Izuku fica acordado com você tentando aliviar sua dor, te distraindo ou só te abraçando. O remédio sempre acaba fazendo efeito no amanhecer do dia e só depois disso você consegue pegar no sono. Ele te olha dormir aliviado por não estar mais sentindo dor e não gosta de te acordar. Como você não dormiu a noite inteira, ele te deixa dormir o resto do dia dizendo para o professor Aiwaza que você não estava bem e por isso havia faltado. Se isso acontece em um final de semana então ele fica te vendo dormir por 30 minutos só pra ter certeza de que você não está sentindo dor, depois disso vocês ficam de conchinha e ele finalmente dorme com a mão no seu útero porque acha que se ele der carinho você vai sofrer menos.

Katsuki bakugo

Antes de namorar você ele nunca se importou com essa merda toda, afinal não era ele que sentia as dores não é mesmo? Não era problema dele.

Mas quando ele viu você chorar de desespero e dizer o quanto odiava o próprio corpo por ter que passar por aquilo ele viu o quão sério era. Você suava frio, tinha enjoos e mal conseguia levantar da cama e isso deixou ele extremamente preocupado.

Ele sempre fazia questão de comprar um estoque de remédios pra você e tentava ser o mais gentil possível nesses dias. Ele se sentia muito mal quando você se contorcia de dor então ele te abraçava bem forte e falava que logo aquilo iria passar. Como a mão dele era sempre quente por conta da individualidade, ele massageava seu ventre enquanto tentavam dormir.

Shoto Todoroki

A primeira coisa que ele iria fazer era ligar para Fuyumi!

Todos os sabemos que Shoto Todoroki não é lá o garoto mais... inteligente do mundo. Então quando ele viu você se contorcendo de dor e com o shorts sujo de sangue... ele pensou que você estava morrendo.

Fuyumi ficou mais de 40 minutos com ele pelo telefone tentando dizer que você não estava morrendo e que não precisava te levar para o pronto socorro! E ele só desistiu de chamar uma ambulância quando você, toda acabada, destruída, sangrando, com dor de cólica e toda descabelada pegou no rostinho apavorado dele e falou. "Shoto! Eu tô bem! É só uma cólica!"

Depois de explicar que aquela crise era algo biológico do seu corpo ele ficou mais calmo, pesquisou na Internet jeitos de aliviar sua cólica e passou a ficar abraçado com você na cama durante todo ciclo. Ele leu que calor poderia ajudar a aliviar a dor então sempre usava a mão do lado esquerdo no seu útero. Ele ficava com a mão lá até mesmo em períodos de aula ou do almoço.

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora