Reaction

3K 108 46
                                    

Eles cuidando de você doente

Eles cuidando de você doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku Midoriya

Vai tratar você como uma bebezinha. Não vai desgrudar um momento sequer.

- Amor, já falei pra você não ficar tão perto. - você espirrou em um lencinho de papel. - não quero te deixar gripado também.

- Deixa disso! Que espécie de herói eu vou ser se não cuidar da minha namorada gripada?

Ele vai fazer questão de deixar você deitada no peito dele pra vigiar sua febre e também vai evitar ao máximo fazer você falar porque sabe que sua garganta está horrível.

- Você vai ficar bem logo logo amor. - beijou sua testa enquanto você dormia queimando de febre.

Katsuki Bakugou

- ANDA SUA IDIOTA!!! TOMA ESSA PORRA DE REMÉDIO PRA MELHORAR LOGO CARALHO! - berrou enquanto levava uma colher com um remédio horrível na sua boca.

- Mas amooorrrr, esse remédio tem gosto de morte  - Você choramingou.

Digamos que os métodos de katsuki bakugou para cuidar de uma pessoa doente não são lá muito... convencionais. Ele já não tem muita paciência pra lidar com você no seu normal e quando está doente então...

Mas isso não quer dizer que ele não cuida de você. Apesar de xingar aos 4 ventos enquanto enfia remédios na sua goela abaixo, ele fica acordado a noite inteira monitorando você. Ele até liga para a mãe dele pedindo receitas caseiras para você melhorar.

- Você só me dá trabalho Teddy bear  - Ele falou enquanto via você finalmente dormir sem estar delirando de febre. - E eu devia parar te de chamar de Teddy bear mas... Você parece uma ursinha de pelúcia até mesmo dormindo.

Beliscou sua bochecha.

Shoto Todoroki

Vai usar os poderes dele pra te ajudar. Quando você estiver com febre vai deitar você no lado direito do peito dele e quando estiver com calafrios vai deixar você no lado esquerdo. 

Ele também vai ir na farmácia mais próxima sem problema nenhum independente do horário.

Inclusive ele foi as 2 da manhã comprar um antigripal pra você.

- Desculpe dar tanto trabalho Shoto cof...cof - tossiu - juro que te pago um Soba frio.

- Relaxa, agora toma o remédio - meteu a colher na sua boca.

Você sorriu enquanto engolia o remédio de sabor doce. Ele havia comprado com um sabor doce pois sabia que você odiava remédios de sabor amargo.

Ejirou Kirishima

- A onde a senhorita pensa que vai??? - ele indaga com as mãos na cintura. Parecia até uma dona de casa, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e usando um avental cor de rosa.

- Eu tenho... cof...cof que treinar cof... cof... Meus golpes secretos. - você se apoiava na parede pois se sentia fraca e molenga.

- Só por cima do meu cadáver! - Ele se aproxima de você e a pega no colo sem mais nem menos.

- Kirishima o qu...

- Não seria nada másculo deixar minha garota sair nesse estado! Eu vou cuidar de você.

Olha, se tem uma coisa que o ruivo de dentes pontudos pode ser é teimoso. Se ele diz que vai cuidar de você, é porque ele vai cuidar de você!

- Bebê, tá gelada. - você choraminga no pescoço dele.

Preucupado com a sua febre alta ele decide entrar no chuveiro com você no colo dele para te dar um banho frio.

- Eu sei baby, eu sei - Ele acaricia sua coxa que estava enroscada no quadril dele - eu prometo que já está acabando.

Tomar um banho frio juntos, ficar acordado até tarde vendo se sua febre voltaria, deitar com você na cama e te encher de beijos enquanto choraminga com dor de garganta e espirrando sem parar. Kirishima é um verdadeiro amor cuidando de você.

Denki kaminari

- Tá legal gatinha! Se arruma! Eu vou te levar pro médico. - Ele fala na porta do banheiro as 4 da manhã enquanto vê vomitar mais uma vez.

Kaminari é um fofo cuidando de você. Faz umas piadas sem graça para descontrair também.

- Amor... não é por nada não mas você tá horrível!

- valeu pela ajuda, além de doente estou com a autoestima lá em baixo.

- Você pode estar horrível mas eu ainda te amo. Agora vem, tem um hospital aqui perto você vai ficar bem.

Lida Tenya

Não fica muito grudado em você porque tem medo de pegar o que você tem Mas cuida de você direitinho.

Se não fosse por ele você não tomaria os remédios pois ele decorou todos os horários pra você.

- Relaxa meu amor! Logo logo você vai estar novinha em folha tomando esse remédio.

Mirio togata

- O que acha que pode ser doutura? - Mirio perguntou com os braços cruzados.

- Ela está com um caso Sério de carinholite! Ela precisa de mais beijinhos!!! - Eri falava com você enquanto botava a cabecinha no seu peito para ouvir seu coração.

- Isso eu posso resolver!

Mirio cuida de você como uma princesa! E ainda tem a Eri que levantava seu astral enquanto você estava deitada na cama meio sonza.

Apesar de sempre irem da doutura Eri, Mirio te levava no hospital para garantir que não seria nada Sério.

- Toma aqui amor, seu remédio e seu beijinho.

Tamaki Amajiki

- B-bunny, tá melhor?

Tamaki é um fofo cuidando, a fofurisse dele por si só pode te curar. Vai te dar beijinhos e não vai sair do seu lado até que esteja 100% curada.

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora